24/06/2017

TRECHOS DE SÁBADO #08 - TEASER - "O DESPERTAR DO LÍRIO"

Olá alegres e felizes!!

Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


TRECHOS DE SÁBADO (TEASER SATURDAY)
Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...


LIVRO: "O DESPERTAR DO LÍRIO"
AUTORA: BABI A. SETTE




"-Como é triste as expectativas que colocamos nos outros, porque elas quase nunca são correspondidas e, meu Deus, como isso machuca. - Foi Anabele que falou.
-É verdade. - A senhora Warhol sentou-se no pé da cama: Lilian, que se sentia exausta, a acompanhou. A costureira prosseguiu. -às vezes eu penso: se somos nós quem criamos as expectativas, então não seríamos nós mesmas responsáveis por nossas decepções ou sofrimento?
- Acho que sim - Lilian confirmou -, mas parece bem difícil enxergar isso enquanto sofremos." (pág. 320)


E se alguém tem alguma sugestão, pode mandar inbox pelo face ou através do email: 
 Agradeço!



Bom final de semana!


cheirinhos

Rudy

PENSAMENTO DO DIA: “Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” (Martha Medeiros)




Comenta Imagem 3

6 comentários:

  1. Que bonito e real esse trecho!
    Gostei!
    Sou louca pra ler os livros da Babi A. Sette!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Gostei muito do trecho, esse livro pareçe ser muito Bom e a capa é linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quero ler esse livro. Já faz um bom tempo que coloquei o mesmo na minha lista de desejados, pois a premissa é muito envolvente.
    Adorei o trecho. Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que capa linda e o trecho escolhido é bem interessante. Eu não conhecia ainda o livro. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que capa linda, que livro lindo!
    Eu fiquei apaixonada pelo trecho do livro, realmente fiquei pensando agora " será que somos nós mesmo que criamos tantas expectativas e no final acabamos sendo magoados?

    ResponderExcluir
  6. Um trecho que nos dá um tapa na cara, porque tantas vezes já coloquei expectativas em uma pessoa, esperando uma ação e ela não veio, e isso só me fez mal, acho que infelizmente somos culpados mesmo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy