21/07/2017

FILMOU? #26 - 3 4 2, 171 duas vezes..

Resultado de imagem para figura de bandido

Essa CCJ da Câmara dos Bandidos : 342. Tira e botam quem vai votar e só colocam os que vão votar a favor do Governo.. a troco de nada? Vai, vai.. depois vamos saber o que cada um ganhou.. O Povo está sendo lesado; paga tudo e não tem nada e ainda por cima, é passado pra trás.
Condenar criminalmente, sem provas ?? Então pra que processo, julgamento e essa e outras palhaçadas ? A Justiça que já era desacreditada, ficou mais ainda e ninguém fica preso; o neguinho do morro que roubou uma lata de goiabada pra dar a seus filhos de comer, sim, deputado, senador e ‘presidente tampão’, não ficam presos e é tanta manobra, que a gente fica vendo como é enganado.. Há uma numerosa Quadrilha gerindo o Brasil : tudo 342 !!
O que vai aparecer amanhã ? Tudo é possível e estão acontecendo coisas que nunca se viu, não se vê freio, tudo está com irregularidades, a falência não é só física, é moral, num batalhão quase cem PM’s envolvidos, o ex-comandante cumprindo pena pelo assassinato de uma juíza, tem cabimento? Tem horas que a gente parece que está drogado e o que está acontecendo, é pesadelo..
Captou ? Filmou ?   3 4 2 é 171 duas vezes..


Cezar Santos / Mike

É isso mesmo Mike, obrigada!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA:
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)



Comenta Imagem 5

7 comentários:

  1. Adorei o texto porque expressa bastante verdade do nosso Brasil. O governo que faz uma verdadeira higienização das pessoas como se fossem baratas. Sei que a justiça é falha e vai do conceito de cada um, mas que ela cada vez está mais inexistente... isso está.

    ResponderExcluir
  2. É justamente por causa da falência moral que o Brasil está este caos.
    Quando pensanos que não pode ficar pior, outra bomba explode bem na nossa cara.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rudy! O país está uma zona e o povo desacreditado. Cada dia uma notícia pior e a esperança minguando.

    ResponderExcluir
  4. Ola Rudy!! Nosso país esta desacredita por todos, só se fala em corrupição de milhões, e os mais humildes passando fome e com a saúde a zero!!! È muito triste!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    O nosso pais já não tem esperança de tudo irá melhora, só fala em corrupção, roubo e também os trabalhadores sofrem muito, trabalha muito a troco de nada.

    ResponderExcluir
  6. A crise tá cada dia pior, em todos os sentidos.
    Está muito difícil viver no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Estamos infelizmente vendo que tudo é possível nesse país, a ordem e o progresso estão vem longe de nossa realidade e uma mera utopia, um bandido sendo julgado por várias pessoas compradas em troca de favores é insano quem acredita que dali pode sair um julgamento sério.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy