07/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #117 - Sem míssil


Sexta-feira Imagem



Líderes de várias nações debatem sobre como diminuir a tensão entre países e regiões, enquanto lançamento de mísseis intercontinentais parece provocar à guerra. Deus oferece um Rei, humilde mas que acabará com os carros de guerra, destruirá arcos e flechas pois armas não serão mais necessárias. “Ele fará com que as nações vivam em paz” (Zc 9.10). Um Rei que não precisa provar nada para ninguém ou esbravejar para mostrar autoridade. Ele já venceu a própria morte e oferece uma verdadeira vida em paz.

Oração: Vem, Senhor Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Zacarias 9.9-12 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA: "Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buda)


Comenta Imagem 5

Um comentário:

  1. Oi Rudy!
    Uma vez eu vi uma frase de um escritor que disse que se o mundo fosse governado pelas mulheres não haveria guerra, porque elas nunca enviariam seus filhos para morrer. E eu acredito ser verdade. Uma pena o mundo esteja assim. Que Deus nos proteja de nós mesmos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy