10/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #118 - Escolhas

Dia da Pizza Imagem 3



Tomar decisões nem sempre é fácil. Temos medo de errar o caminho, de tomar um rumo que levará a um futuro pior do que o presente, e sem volta. Então, o salmista nos aconselha: “Aqueles que temem o Senhor aprenderão com ele o caminho que devem seguir” (Sl 25.12). Sob o amor e orientação de Deus, tomaremos decisões com mais sabedoria e com a tranquilidade de saber que, seja o que vier, Jesus já conquistou o nosso futuro.

Oração: Deus, ajuda-me hoje para que minhas decisões mostrem o teu amor às pessoas e não me afastem de ti. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia o Salmo 25 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: "Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz." (Buda)


Comenta Imagem 5

4 comentários:

  1. Ola Rudy, Eu adoro essas reflexões, Quando pedimos ajuda a Deus, sempre tomamos as decisões mais sábias!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes realmente me sinto perdida. Sem saber qual caminho tomar.
    Acho que pedir ajuda à Deus para nos orientar é o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy!
    Amo pizza s2s2s2 pra mim, todo domingo é dia de pizza rsrs
    Mais uma reflexão que me fez refletir. Sempre bom tomar decisões com base em Deus e confiar Nele.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Tomar decisões é difícil na maioria das vezes kkk... mas é sempre bom pedir direção à Deus. Ele sempre nos guia.

    Ontem foi dia da pizza.. kkkk a criação é tão boa que merecia um dia dela 😍😍😍

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy