25/07/2017

HORA DE REFLEXÃO #125 - Dia de exame

Dia do Escritor Imagem 3



Ao fazermos um exame, esperamos um resultado bom. Se o colesterol está alto demais, levamos um susto e tentamos descobrir o que está errado para corrigir. Quando examinamos a vida que temos levado, também podemos nos assustar com tantos pecados, nos desesperar ao ver a vida sendo desperdiçada com tantos desvios que fazemos pelo caminho. Por isso, os exames são importantes e somos relembrados de que “se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade” (1Jo 1.9).

Oração: Senhor Deus, ao examinar-me vejo o quanto preciso do teu perdão e amor. Obrigado por enviares Jesus para trazer-me a cura. Amém.

Leia em sua Bíblia 1 João 1.8-10 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DO DIA:
"Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade, mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu." (Lya Luft)



Comenta Imagem 5

2 comentários:

  1. Os exames realmente nos fazem lembrar e avaliar os que fazemos das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga
    Verdade, é muito importante que examinemos nosso coração e tudo que não for temos que tirar de lá, com a ajuda do Pai.
    Bjss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy