04/08/2017

DIVULGAÇÃO CULTURAL #34 - ESCRITORA MARCIA PIMENTEL

Olá alegres e felizes!


View this email in your browser
LANÇAMENTO
Criada em um convento para protegê-la da ganância de alguns lordes de Argyll, Kellina MacRae viveu sob a proteção das freiras na Abadia de Santa Margarida por seis anos. Aos 17 anos, por causa da doença do pai e por ele não ter um herdeiro homem, ela terá que voltar para casa e se casar com um dos filhos do velho chefe Duncan MacRae para que as terras do pai não passe para a coroa escocesa. Uillean MacRae é o filho mais novo do velho Duncan, durante anos uma mulher de olhos cinza rondou seus sonhos com a promessa de felicidade refletida em seus olhos. Ao ver Kellina pela primeira vez ele ficará intrigado por ela ser a mulher dos seus sonhos. E juntos os dois viverão uma linda história de amor. E esse amor irá quebrar uma maldição que por séculos ataca os filhos homens dos chefes MacRae. Um amor tão forte que irá ultrapassar o tempo e ficará marcado nas paredes do castelo Inverinate.
Lançamento dia 25/08
Assista o book trailer do livro.
DICA DE LIVRO PARA AGOSTO
COMPRE O LIVRO FÍSICO
COMPRE O EBOOK
EBOOK GRÁTIS NA AMAZON
Para entrar em contato comigo
marciap.2014@gmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!
Facebook
Twitter
Website
Email
Instagram
SITE DA AUTORA MARCIA PIMENTEL

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA:
"A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade." (Augusto Cury)



Um comentário:

  1. Parece um romance muito gostoso de ler e com uma história instigante!
    Curti!
    A capa é linda.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy