Achei essa Campanha fantástica e estimuladora!
LEIA.SEJA.
Campanha de valorização à leitura transforma personalidades
em personagens de clássicos da literatura
O Sindicato Nacional dos Editores de Livros realiza uma campanha para valorizar o papel transformador da leitura, convidando toda a sociedade a compartilhar sua paixão pelos livros.
Lançada na Bienal Internacional do Livro Rio – onde estampou painéis, instalações e vídeos e fez sucesso com modelos caracterizados circulando pelos pavilhões do Riocentro –, a Leia.Seja. se prepara ganhar o país no Dia Nacional do Livro, comemorado em 29 de outubro, numa divulgação conjunta em espaços públicos, bibliotecas, lojas e plataformas virtuais, com apoio das livrarias, editoras, distribuidoras e entidades do livro.
Estrelados por Pedro Bial como Sherlock Holmes (de "As aventuras de Sherlock Holmes") Bela Gil como Capitu (de "Dom Casmurro") Bernardinho como Capitão Rodrigo (de "O tempo e o vento") Washington Olivetto e Baby do Brasil como Visconde de Sabugosa e Emília (de "Reinações de Narizinho") e Cauã Reymond como Dom Quixote.
Cada uma das personalidades que participaram desta campanha deram seu depoimento sobre a leitura em sua vida.
Siga @LeiaSeja nas redes sociais e comemore o #Dia Nacional do Livro com a gente.
Participe desta campanha!!!
Use #leiaseja
E o que acharam?
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:
"Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro." (Jean-Paul Sartre)
Ola Rudy!!
ResponderExcluirMuito bacana essa campanha, vamos incentivar a leitura, legal transforma personalidades em personagens de clássicos da literatura!!
Que legal!
ResponderExcluirAdorei essa campanha também!
As fotos ficaram show!
Tenho certeza que está trazendo muitos novos leitores para nosso pedacinho do céu chamado mundo dos livros kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjsss
Rudy que lindos!!
ResponderExcluirAmei a ideia da campanha!
Bjs!
Achei o projeto incrível.
ResponderExcluirA leitura está sendo valorizada a cada dia. Isso é uma felicidade.