13/10/2017

FILMOU? #38 - Quase não pensamos e pensamos errado

Resultado de imagem para ilustração de pensamentos



Dizem os mais experimentados, que o Homem hoje quase não pensa, o pensamento direcionado, objetivo e que vai criar uma situação.. Os que são taxados de objetivos, afirmam que o Homem pensa errado e há os que insistem em levar o pensamento para o lado da destruição ou qualquer lado, desde que ele, se beneficie de dinheiro, pouco se lixando se vai morrer um ou dez, se vão adoecer, enfim, tira o lucro de um cara que ganha com armamentos, ele não está nem aí, está garantido o dele (?), o resto..


Deixando de ser bonzinho um pouco, o mundo hoje, tem um monte de pensamentos que te empurram, como se estivessem certos e alguns tipo ‘marteladas na tua cara’, quase te impõem que ser hétero, é errado.. imaginem a girafa com casco de tartaruga e asinhas de faisão, voando com pés de hipopótamo, não dá né (?), pois é, a Civilização não pode e não deve ser mudada. Só porque uma fatia desprezível numericamente vive ‘outra’, não quer dizer que eu tenho que simplesmente banir a Civilização.. Esses caras que cheiram muito, agora criaram na novela, uma mulher num corpo masculinizado que está grávida, sem condições e coerência, como se vai aceitar ‘isso’? Então a História toda está errada? E os pais que criaram, formaram, não valem nada? Mulher machão e homem afeminado, sempre teve e aí eu vou ter que aceitar uma pseuda criação teratológica e desculpe, foda-se a vida? A coerência? O normal? Só porque um autor que despreza a Família, ela deixou de existir? É o homossexualismo e os ‘trans’ que falam a verdade?

Pensamentos, ah !!.. Perto do meu escritório, tem uma empresa de telefonia que na hora do almoço, moças se atracam e se beijam calorosamente; a Constituição me confere o direito de não gostar do homossesualismo mas, me impõe respeitar, não achincalhar, tipo ‘cada um na sua’ e vamos vivendo; tenho quase que certeza, se for 2 rapazes, a sociedade não vai deixá-los aos beijinhos sem esboçar uma reação.. agora pense: maconheiro, ‘tadinho’, viciado, por causa dessas pestes, é que existe o Traficante, o tráfico de armamentos, munição, balas perdidas, quadrilhas, corrupção, mortes, assassinatos em série e um monte de coisas deploráveis, mas elezinhos, são viciados, doentinhos, coitados.. Sou absolutamente a favor de que se tratem, mais depois, 10 anos de cana, sem indultos, para começar; esses babacas que pensam ser a cereja do bolo e a gente os caretas, os otários, os pregos..!!!


Filmou ?               

Cezar Santos / Mike

Mike, respeito a sua forma de pensar, mas acredito que todos tem direito a felicidade e não somos nós quem devemos julgar... Em pleno século XXI o preconceito está presente, mas não deveria existir mais. Cada um tem direito de ser quem quer ser e que assuma sua responsabilidade, mas não cabe a nós julgá-los...E quem disse que pensarmos assim, sem preconceito é errada?

Bom final de semana para todos!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada." (Millôr Fernandes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy