20/10/2017

FILMOU? #39 - DIA DAS BRUXAS

Resultado de imagem para ilustrações Halloween


Com o resultado do que foi verificado no Exame Invasivo chamado Cateterismo, o laudo em CD, indicava que eu teria que passar por uma Angioplastia, outro Exame Invasivo, agora no coração e iam colocar uma ‘molinha’;  falei : mola ? “ – É isso mesmo, senhor , chama Stent!” e do telefone fui à correria da papelada, aprova isso, aprova aquilo, exames complementares e tinha que arrumar 10 bolsas de sangue, vi que isso não era tão fácil e depois de um dia inteiro de vai pra’qui e vai pra’li, a atendente me devolve os papéis e friamente me diz :  - Entraremos em contato senhor e a fila de espera,  está entre 2 anos e ½ a 3 anos; se o senhor tiver sorte. Quem sabe uns 2 anos ou psiu.. QI – Quem indica..

Fui pra casa desolado, putz, 3 anos, pensei “Tô frito !!”.. Olhei pro céu e disse : - Pai, vai deixar? Tenho sido correto, 3 filhos que ainda dependem de mim.. mulher, uma casa, contas acordava no dia, bom entrego em suas mãos.. Isso era Julho e aquele dia, confesso que arriei os 4 pneus.. Se eu pudesse, tomava uns 8 copos de whisky e só seguinte.

Dia 30 de outubro, me ligam do Hospital e perguntam se eu queria operar no dia seguinte. Peraí eu não ia esperar 2 anos e ½ , 3 anos ? – Sim, mas 8 pessoas desistiram.. Pensei : esmola demais cego desconfia.. Moça : por que tanta desistência ? – Dia das Bruxas meu Senhor.. De rebate, mandei colocar meu nome 8 vezes e parti pro Hopital.. Ôh paizinho cheio de crendices, cheio de comigo ninguém pode, cheio de simpatias, cheio de horóscopos, coisas que não servem de absolutamente nada, o que serve é DEUS e se esses ‘imbroglios’ funcionassem, o Bahia e o Vitória, só acabariam em Zero a Zero.. Correu tudo bem, o trem ia demorar 2h e ½ e tudo se passou em 25 minutos e outubro agora, fazem 11 anos. Deus seja louvado !

Agora cá entre nós, povo esquisito com Bruxas, Simpatias, Horóscopos, Crendices pra tudo que é lado.. mas a Maior Força que vem D’Aquele que criou isso tudo e nos ama e nos dá Poder, Cura, Salvação, os bobos nem olham..


Cezar Santos / Mike

Devemos respeitar as crenças alheias, mas maior do que Ele ninguém, não é mesmo?

Obrigada Mike!

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"Os melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces." (Giacomo Leopardi)


3 comentários:

  1. Até que eu concordo...Pq sou evangélica e acredito apenas em Deus. Mas, cada um com a sua crença e respeitando à dos outros.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito em supertições, só acredito naquele que nos dá a Vida Deus, mas respeito muito a crença dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo deu certo, fico feliz por você.
    Também não acredito em crenças, só em Jesus mesmo.
    Mas respeito a religião dos outros da mesma forma como AMO e QUERO que respeitem a minha.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy