12/10/2017

HORA DE REFLEXÃO #152 - Maria, as crianças e Jesus

Dia das Crianças Imagem 1
Dia de Nossa Senhora Aparecida Imagem 2
Feriado Imagem 3


Maria, mãe de Jesus, louva a Deus dizendo: “O meu espírito está alegre por causa de Deus, o meu Salvador” (Lc 2.47). Jesus disse: “Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino do Céu é das pessoas que são como estas crianças” (Mt 19.14). Maria, as crianças, eu e você temos acesso ao Deus Salvador porque Jesus nos torna amigos de Deus. Alegre-se! Jesus nos convida e nos recebe.

Oração: Senhor Jesus, obrigado por me unires ao Pai. Faze-me criança, dependendo e confiando plenamente em ti. Amém.

Leia em sua Bíblia Mateus 19.13-15 – Compartilhe #HoraLuterana

Desejo um feriado alegr e feliz!

cheirinhos
Rudy



PENSAMENTO DO DIA: 
"Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada." (Millôr Fernandes)



4 comentários:

  1. Ola Rudy!!
    Que linda reflexão, ser criança é simbolo de pureza e inocência!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é lindo e real.
    Devemos sempre manter nossa alegria e inocência infantil em nossos corações.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma criança é muito pura..Não consegue guardar rancor. Por isso a palavra de Deus nos diz que devemos ser como criança.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma criança "eterna", ou seja, um filho especial, sempre será uma criança. Ele é a coisa mais pura que já pisou na face da terra.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy