24/10/2017

HORA DE REFLEXÃO #158 - Tiros, bullying e o perdão

Aniversário de Goiânia Imagem 2

Diante de notícias de morte, de crimes de ódio, de nossas manifestações de ódio, de nossa incapacidade de gerar a paz, de nossas famílias em frangalhos, relembramos que “o pecado entrou no mundo por meio de um só homem, e o seu pecado trouxe consigo a morte. Como resultado, a morte se espalhou por toda a raça humana porque todos pecaram” (Rm 5.12). E, em nosso desespero por vida, somos consolados porque “a graça de Deus é muito maior, e ele dá a salvação gratuitamente a muitos, por meio da graça de um só homem, que é Jesus Cristo” (Romanos 5.15).

Oração: Deus, perdoa-me por minha violência, meu ódio, meus pecados. Que a tua graça mude meu coração a cada dia, a cada ação, a cada encontro com o desespero. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Romanos 5.12-17 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA: 
"O homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina." (Platão)


Um comentário:

  1. Ola Rudy!!
    Realmente o mundo ta cheio de violência, só Deus para ter misericórdia e mudar o coração dos pecadores e sem fé!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy