21/12/2017

DIÁRIO ESPIRITUAL #194 -21/12 - Natal

Verão imagem 3

A realização de Deus é o objetivo e o destino de toda vida humana. – Baba

Pensamento para o dia 21/12/2017

Descobrimos que, mesmo entre os altamente educados, poucos ajudam os pais idosos e dão-lhes uma fração dos confortos que eles mesmos proferem. Cada um está imerso em garantir seu próprio padrão de vida. Por quanto tempo você pode viver esse padrão de vida? Chegará um dia em que você deverá despedir-se de tudo o que você obteve com astúcia e esperteza, infligindo muita dor e tristeza, descontentamento e angústia. O serviço aos pais, aos anciãos e aos que sofrem dá alegria e satisfação sem comparação. Virtude e retidão - estes irão testemunhar em seu nome no Dia do Juízo; nem sua conta bancária nem suas declarações de imposto de renda falarão por você. Já o Princípio Divino está além da sua experiência, porque você não está pronto para dar o seu melhor aos outros, aqueles quem também contêm o mesmo Princípio. Quando você estiver pronto para dar, você terá direito a tomar; não antes. Ame e coopere. Ajude e sirva. (Discurso Divino, 22 de novembro de 1969) 

Sathya Sai Baba

"Oh Cristo, toma posse do meu coração e da minha mente! Renasce em mim, em forma de amor a todos os homens. Que a tua consciência, presente em todos os átomos, manifeste-se em mim como lealdade incondicional ao Guru, aos Grandes Seres, a ti, Oh Jesus Bem-Aventurado, e ao Supremo, que é o Pai de todos."

(Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine")

FELIZ NATAL!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DIÁRIO:

"A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore." (Edward Klumpp)




Resultado de imagem para ilustração de papai noel

3 comentários:

  1. Concordo em tudo, afinal, quando Jesus voltar, todos os bens materiais ficarão.
    O melhor é nos apegarmos à Deus e valorizar mais as pessoas que nos querem bem.

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem!
    Que Jesus tome posso de meu coração sempre!
    Com Ele não precisamos de mais nada!
    bjsss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy