15/12/2017

FILMOU? #46 - A borboleta está quase saindo..

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE BORBOLETA


Como se todo dia só comêssemos o que não presta, tem um dia que queremos dar um basta e comer coisas leves, não ver nenhuma má notícia que o cotidiano está cheio e nos ‘escondermos’ até mesmo, num filme da Disney, estamos embrulhados de tanto negativismo e lá no fundo, somos Luz e a cada dia vemos o quão esse mundo é tóxico, e queremos dar o ‘sinal’, sair do trem, nos refugiar na inocência das crianças, estar livre como no paraíso da Patagônia e agirmos como divinos que somos originalmente; basta de tanta banalidade e nenhuma punição..

Uma vez na Cidade Hospital Tavares de Macedo, leprosário em Itaboraí-RJ, vi um ancião já sem braços e sem pernas e indaguei se sentia dor.. me sorriu de mansinho, me fitou profundamente nos olhos como se ele sim, me quisesse acalmar e com lágrimas (não devia) entendi que estava pertinho do desenlace. Naquela época o Fantástico mostrava que uma mulher no terremoto do México, daria todo seu ouro, cerca de 5 kg por um copo d’água e vi que valores não são fixos e ocorrem dependendo da situação que vivemos.. Ah meus trinta e poucos anos, esbanjando saúde, o dinheiro estava legal e tinha bem próximo, o Amor e Dependência de meus 3 filhinhos; daria tudo que tenho e posso conseguir pra voltar no tempo..

Creio estarmos perto de uma Grande Mudança, as previsões bíblicas não faltam nenhuma, tem 2 malucos um na Ásia e outro na América que, por vaidade, ficam se ameaçando com armamentos atômicos, colocando a todos em severo risco.. Mas eu tenho categórica certeza que vou pra Luz, meu ‘habitat’ natural, serei treinado a viver no Amor, tudo sabendo, tendo todo Poder e estando em todos os lugares ao mesmo tempo, serei sim ENORME, mas um grãozinho de areia, perto de meu Criador, Deus de Amor.

Filmou ?


Cezar Santos / Mike

BOM FINAL DE SEMANA!

CHEIRINHOS
RUDY


PENSAMENTO DIÁRIO:

"A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore." (Edward Klumpp)




Resultado de imagem para ilustração de papai noel

6 comentários:

  1. Só Deus para ter misericórdia de nós, ma se ficarmos firmes na fé alcançaremos a Paz no amor de Cristo!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, os tempos estão muito sombrios. Só Deus pra nos cuidar e dar forças.

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo essa coisa de se esconder desse mundo louco. Minha casa é meu refúgio.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, estamos presenciando grandes acontecimentos... E é só o começo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!
    Que texto em.. Realmente precisamos de acontecimentos incríveis que mude o mundo.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  6. Acredito que a tendência é sempre piorar. O mundo ta um caos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy