08/12/2017

SORTEIO #61 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO ESPECIAL DE NATAL

Olá alegres e felizes!

O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  


E hoje o sorteio será ESPECIAL DE NATAL!

Todos comemoram!!/0\/0\/0\/0\/0\/0\

Serão dois ganhadores, cada um levará um livro e 10 marcadores.

PRÊMIO:

2 LIVROS: "RETORNO DO GUERREIRO" - JOANNE ROCK e "SUBMISSA AO GUERREIRO" + CONTO EXTRA - TERRI BRISBIN + 20 MARCADORES.



A imagem pode conter: 2 pessoas, texto


SINOPSES:

"SUBMISSA AO GUERREIRO"

Aidan MacLerie é bravo, destemido e leal ao clã, mas seu coração continua insatisfeito. Até conhecer a deslumbrante Catriona MacKenzie. Por ser uma mulher casada, Aidan jamais teria permissão para possuí-la. Mesmo assim, busca sua total rendição a cada beijo Quando o marido de Cat é derrubado no campo de batalha,ela fica sem recursos e com a reputação em farrapos. Aidan é o único homem com poder para protegê-la. Cat precisa apenas se submeter ao seu coração de guerreiro…

CONTO EXTRA - Guerreiro Domado
Laird Connor MacLerie é implacável, um fato que a esposa Jocelyn, sabia muito bem. Principalmente quando se trata de arranjar casamentos para os membros do seu clã. Embora eles tenham encontrado felicidade e paixão, Jocelyn foi comprada como uma noiva para Connor e não quer ver outra mulher na mesma situação. Ela planeja um casamento em seus termos, mas só será bem sucedida se conseguir domar o seu marido!


"RETORNO DO GUERREIRO" 


Necessitando de um protetor e acompanhante, a princesa irlandesa Sorcha não tem escolha a não ser aceitar a presença de Hugh, um mercenário sem memória. Vítima de uma ilusão e condenada ao exílio, ela não confia nos homens. Apesar disso, existe algo naquele guerreiro que a faz desejar ser tocada por ele. Sob as ordens do rei, Hugh deve aniquilar os inimigos de Sorcha sem piedade. Embora ele não tenha intenção de se casar, a cada dia que passa é consumido por um desejo pela princesa ruiva.


As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.


a Rafflecopter giveaway



Sorteio vai até dia 28/12/2017.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 



Cheirinhos


Rudy




22 comentários:

  1. Neste Natal gostaria de passar com toda a minha família e todos com muita saúde e harmonia!!
    Participando
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu desejo é ganhar pelo menos um livro!

    ResponderExcluir
  3. Desejo neste natal muita paz, amor, saúde, e muitos livros. hahaha
    Participando.
    Lana Silva
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu desejo de Natal é que as pessoas nao troquem so presentes mas lembrem do amor e do verdadeiro motivo do natal...

    ResponderExcluir
  5. Muita paz, alegria, amor e muitos livros haha

    Participando!
    Nicole Longhi
    nicole.longhi@yahoo.com.br

    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Meu desejo de Natal é muito amor e luz pra todo mundo!

    Nome de seguidora: Gabriela Nanes
    Email: gabriela.nanes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu desejo paz amor saude e prosperidade a todos.

    evasantosmunhoz@otmail.com

    ResponderExcluir
  8. Meu desejo de natal é ter mais saúde, paz e amor em minha família.
    bjs
    anairados@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Meu desejo de Natal é muita paz e saúde. Mais amor e menos falsidade.

    ResponderExcluir
  10. Meu desejo é ganhar pelo menos um livro de quem eu amo

    ResponderExcluir
  11. Meu desejo de Natal é a plena saúde do meu Pai e estabilidade financeira.

    ResponderExcluir
  12. Ganhar livros de todos meus amigos, parentes e conhecidos!

    ResponderExcluir
  13. Desejo saude para toda a minha familia

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de ganhar saude para minha familia e emprego para todos

    ResponderExcluir
  15. Desejo muita saúde, paz e amor!! Participando e torcendo para ganhar!!

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Clarisse Oliveira
    Clarisse.c.o.n@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Meu desejo de Natal é muita paz, saúde e felicidades para meus entes queridos. Que o próximo ano traga menos tristezas e catástrofes e mais alegrias para vidas de todos.
    - Jéssica Mota
    jeurbd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meu desejo é que 2018 seja um ano de prosperidade para todos Nós!!!Que Deus possa derramar suas bençãos sobre nossas vida!!!Feliz Natal!!!
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Meu desejo de Natal é tão simples e tão difícil ao mesmo tempo: Só queria a Paz no mundo e que o amor de Jesus fosse presente no coração de todo ser humano. Feliz Ano Novo. minha amiga. Que Jesus abençoe abundantemente sua vida e de todos os seus. Bjus

    ResponderExcluir
  20. Desejo muita saude, felicidades e paz à todos.

    ResponderExcluir
  21. Meu desejo de Natal é poder estar em paz com todos que eu amo!

    Participando!

    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy