29/01/2018

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #06 - DAIANE SA

Olá alegres e felizes!

Mais um alegre e feliz ganhadora sortuda, recebeu seus prêmios e mando foto.

Foi a DAIANE SA.

Olá, Rudy.
O livro chegou direitinho. Muito obrigada, amei livro e eu os marcadores também!
Amei conhecer o seu blog e participar do top comentarista! E te conhecer também, pois te acho uma pessoa super simples!
O livro chegou já tem alguns dias, mas só agora lembrei de te enviar a foto. Se não tiver boa, me fala que a amanhã eu tiro outra e te envio!



Obriada Daiane pela foto e participação.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTOS DO DIA: 


"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade. Feliz Ano Novo!" (Desconhecido)
Comenta imagem 7

6 comentários:

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy