28/03/2018

E O CORREIO CHEGOU...#55 - BLOG RESENHANDO SONHOS

Olá alegres e felizes!

Recebi o livro: MINHA LADY JANE que ganhei no TOP COMENTARISTA DE janeiro no BLOG RESENHANDO SONHOS da Tamirez Santos e ela me enviou um marcador lindo do blog.

A imagem pode conter: texto

Obrigada Tamirez, adorei!

A imagem pode conter: flor

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Não acredite em versões enquanto não conhecer os fatos.
Desacredite ilusões, prefira da realidade o retrato.
Porque ao acreditar em suposições...
suponho que você é que vai pagar o pato." (Walmir Monteiro)


Comenta imagem 1


8 comentários:

  1. Essa capa é top!
    Também tenho vontade de ler esse!
    Parabéns miga!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu não conhecia o livro, mas também adorei a capa. Curioso para conhecer um pouco mais sobre ele.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Que livro lindo, eu quero muito ler ele mas ainda não surgiu a oportunidade. Espero conseguir futuramente.
    Parabéns pelo prêmio Rudy, amei! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga. Que livro lindo. Amei o marcador tbm.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy