06/03/2018

HORA DE REFLEXÃO #40 - A figueira infrutífera

Rosas imagem 4


Mensagens de Esperança para a Quaresma
Jesus “viu de longe uma figueira cheia de folhas e foi até lá para ver se havia figos. Quando chegou perto, encontrou somente folhas porque não era tempo de figos” (Mc 11.13). De vez em quando o desafio se apresenta: estamos produzindo os frutos que mostram que Cristo está vivendo em nós? Nós temos figos, ou somente folhas? Certamente, a maior parte dos frutos que os cristãos produzem são como figos temporãos: pequenos, relativamente insípidos, e de qualidade não tão boa. Jesus deve estar realmente com fome se ele quiser algum fruto de nós! E, no entanto, ele o quer. Ele está faminto. E ele se alegra quando encontra um figo precoce, mesmo que seja um temporão, porque isso mostra que o Espírito Santo está vivendo em nós, fazendo a vontade de Deus através de nós. Isso mostra que pertencemos a Jesus e, um dia, nos alegraremos com ele, na época da colheita final. 

Oração: Pai, faze-me frutífero através da ação do teu Santo Espírito. Amém. 

Leia em sua Bíblia Marcos 11.12-25 – Compartilhe #HoraLuterana

As "Mensagens de Esperança para a Quaresma" são baseadas em textos devocionais da série "Testemunhas silenciosas". Caso queira ler a mensagem completa, acesse www.facebook.com/horaluterana


CHEIRINHOS
RUDY

PENSAMENTO DO DIA:

"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!" (Desconhecido)


Comenta imagem 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy