30/06/2018

BATE PAPO #06 - JUNHO 2018

Olá alegres e felizes!

Mês quase no finalzinho, faltam poucas horas... e vamos papear um pouquinho.

No começo do mês, acho até que andei comentando antes, foi difícil...fiquei um tanto adoentada e triste, porque foi aniversário de mainha no dia 06 e nem pude ir para Maceió/AL como já temos programado há muitos meses e não tem dado certo. Como sei que tudo tem o Tempo Certo Dele, nem me estreso mais, porque na hora que der para ir, iremos...

As leituras começaram bem lentas no início do mês e mesmo sem ler os livros que programei, ainda assim consegui engrenar e deu para ler um pouco mais... logo colocarei as leituras feitas.

Não consegui também responder a quantidade de cartas que respondo mensalmente, ainda assim, consegui responder muitas, mas tem uma 'tonelada' aqui aguardando resposta. Os prêmios pelo menos consegui mandar todos. 

E também andei com dificuldade de responder o comentário de vocês aqui no blog, alguns foram bem lacônicos e peço desculpa e espero que me entendam.

Consegui fazer mais artesanato que mês passado e ando pretendendo fazer coisas novas esse mês, aguardem.

E o mês foi passando e muitas bençãos chegando... 

Brasil se classificando para as oitavas de finais na Copa. Festejos juninos animados, embora tenhamos saído apenas na véspera de São João, porém deu para curtir muito a música ao vivo (forró, claro) em um restaurante local e curtimos também um almoço delicioso no dia dos namorados. Delícia!

Conseguimmos trocar o carro e é tão lindo! Tínhamos um GOL branco 2014 e trocamos por um GOL preto ninja (Manoel adora o nome e a cor do carro...kkkkk) 2018, novinho em folha e todo cheio de tecnologia eletrônica que ainda estou aprendendo, mas amando...

E dia 25 nasceu minha terceira sobrinha-neta, a Alice (fofa da vóinha!), filha do meu sobrinho Arthur. Já tenho os gêmeos Samuel e Gabriel de quase 10 anos, filhos do meu sobrinho Júnior e agora a princesinha Alice. Estava bem preocupada porque ela nasceu prematura e com problemas respiratórios e teve de ficar uns dias na UTI neonatal, mas hoje ela saiu e vejam como ela é linda e fofa! Parece com a tia avó...kkkkkkk. Nasceu com 53cm e 4,050kg e cheia de cabelo. Linda demais!

A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo, bebê e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo, bebê e close-up

E os ventos fortes começaram. Embora aqui não faça tanto frio, tem feito uma brisa bem geladinha. Não gosto muito do frio, fico toda gelada e tenho de colocar meias e luva, um horror...e vez por outra chove também e não gosto de sair com chuva, porque o chão fica bem escorregadio e como já tenho dificuldade de andar, escorrego demais, prefiro me recolher em casa, entretanto, tem coisas que não posso deixar de fazer, como ir ao médico, dentista, correio, etc... Vou levando...

E assim, o mês chega ao fim!

E vocês como passaram o mês? Tomara que tenha sido bom para vocês.

Que Julho traga muita luz, paz e coisas boas para nós todos!

GRATIDÃO pelo carinho de vocês...

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 


"Detesto coisas mais ou menos, não sei amar mais ou menos, não me entrego de forma mais ou menos." (Clarice Lispector)





Comenta imagem 5

29 comentários:

  1. Aiii que bebê mais linda!!!
    O mês foi um pouco conturbado pra mim, agora as coisas estão melhorando...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      Espero que melhore cada vez mais.
      Ela é linda mesmo.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Awwwn que fofa 😍 Parabéns. Parabéns também pela conquista do carro novo, você merece. Espero que você traga ainda mais resenhas no mês de julho. Quero ver as novidades no artesanato.
    Meu mês foi tudo muito lindo. Dia dos namorados maravilhoso, mesmo dia do meu aniversário de namoro. E pra completar, fui pedida em noivado na mesma semana. Estou muito animada e louca para começar os preparativos da casa nova e do casório rsrs.

    Que o mês de Julho seja ainda mais abençoado para todos nós.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Larissa!
      Seu mês foi também cheio de bençãos, parabéns pelo noivado, muita felicidade!
      Mainha e painho casaram no dia dos namorados!
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oi Rudy,
    Que delícia de mês, mesmo com todas dificuldades a benção de vir uma criança é maravilhoso. Espero que consiga ir ver sua mãe em breve...
    Sobre os artesanatos, é uma delícia para passar o tempo, e também um belo exercício para a mente.
    Beijos, e bom começo de mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória!
      Contando os dias para ver mainha.
      Amo fazer meus artesanatos.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Isso é o que chamo de um mês cheio de novidades kkkk.
    Gente...to babando tanto essa criança. Que menina lindaaaa.
    Eu amo o frio. Inverno é minha estação favorita.
    Que bom que as coisas melhoraram, Rudy. Espero que você consiga pôr tudo em ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Muita coisa mesmo aconteceu...
      Ela é tão linda, né? Doidinha para cobrir essas bochechinhas de cheirinhos.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Bom dia, parabéns pela soberba postagem ! Amei!!

    Especial ... Apaixonei-me...[ Poetizando e Encantado ]

    Beijos e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cidália!
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Olá Rudy!
    Nossa, quantas coisas em no mês. Eu praticamente ando estudando, trabalhando aquela rotina de sempre, porém tive uma semana de descanso do curso, isso para mim foi ótimo pena que irá acabar.. Amei sua netinha e muito fofa, dar vontade de aperta de tão fofo que é..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Bom ter uns dias de folga diante da correria, aproveita.
      Alice é linda mesmo.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Rudy, foi um mês cheio de coisas, mas graças a Deus as coisas boas superaram as que precisamos melhorar. Estou torcendo para que a viagem saia em breve. Parabéns pela sobrinh/neta que é linda e, claro, parabéns pelo Ninja também eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Foi sim um mês agitado, mas de muitas bençãos.
      Ela é fofa mesmo, não é?kk
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Rudy, fico muito feliz com suas bençãos, é tão bom qndo queremos algo e a conseguimos, principalmente quando vem em meio a dificuldades, damos mais valor. Espero q melhore a cada dia mais. Sim, tudo é no tempo de Deus e as vezes nao vemos os livramentos q Ele nos dá atraves de coisas simples. Sua sobrinha-neta é linda e ainda mais q tem o nome de minha avó kkkkkkkkkk Até ontem kkkkk eu li 5 livros em junho mas se juntar 3 e colocar em fonte normal nao daria 1 de 50 pag. direito, mas li, ja q em maio nao li nada. Esse mes tenho muito planos e vou trabalhar para realizar o maximo q puder.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran!
      Alice é uma fofa, mas amanhã fará um exame, pois como ficou sem oxigenação no cérebro por algum tempo, pode ficar com seuqelas, mas oremos para que não.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Fran!
      Foi ótimo, acho que comentei em outra postagem. Ela ficou sem sequelas, amém!
      Gratidão!
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Ola Rudy!!
    Que linda sua sobrinha-neta, que Deus Abençoe e lhe dê muita saúde, também não gosto muito do inverno, o meu mês de junho foi um tanto conturbado, comecei uma pequena reforma aqui em casa e meu Deus tô ficando Maluca pra acabar logo, é muita poeira e como trabalho, qdo chego em casa, dá vontade de voltar pro trabalho, mas de resto tudo em ordem Graças a Deus!! Uma Semana Abençoada a Todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Fizemos aqui em fevereiro e foi um horror, contava os minutos para terminar, mas quando termina a reforma, fica tudo tão lindo que até esquecemos os perrengues...kkkkk
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Rudy, que pena que não pode ir ver sua mainha, mas não fique triste, Deus sabe de tudo, e na hora certa você vão se ver e conversar muito!!!
    Aiii sua sobrinha-neta é lindaaaaaa, que princesa! Deus a abençoe e também a toda a família!!!
    A minha priminha de 1 ano gosta de ler como eu, quer dizer, ela não lê, mas gosta de mexer nos livros kkkk eu fico toda babando kkkkk quem sabe a Alice vai ser leitora igual a você, hein miga!! kkk
    Esse mês só li 9 livros, queria ler 15 kkkk mas foi corrido. Tô fazendo caminhada todo dia, daí canso e leio pouco kkk preciso eliminar uns quilos aí, torce por mim, miga kkkkkkk
    Vamos ver se esse mês leio + e também vejo mais filmes.
    Ai também detesto frio. É muito ruim e desconfortável né? Até que aqui passou aquela fase ruim e tá mais calorzinho agora...
    beijinhos miga, tenha um julho incrivelmente abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na torcida para que consiga emagrecer.
      Como temos de manter o corpo e a mente em equilibrio, exercícios são ótimos, mesmo que tenha lido pouco.
      É uma princesinha mesmo, não é?
      Que julho seja ótimo para nós.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Parabéns ela é muito linda que seja muito abençoada por Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Linda mesmo.
      Desejo uma semaninha de amor!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  12. Oi Rudy, tudo bem?
    Desejo à Alice muita saúde, felicidade e amor. Que sua vida seja plena.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Desejo uma semaninha de amor!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  13. Rudy, como a Alice é linda!! Meus parabéns para toda a família pela chegada desse anjo na vida de vocês <3

    Aqui na minha cidade esse meio de ano é sempre seco e é mais fresco, eu sinto muita falta da chuva porque minhas alergias começam a atacar e enfraquece o serviço do meu pai, mas é fase natural da vida né?! Só não podemos desistir nunca!!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana!
      ela é linda mesmo, não é?
      Tomara que caia o maior oro aí e refresque mais, diminuindo suas alergias e melhorando os negócios do seu pai.
      Gratidão!
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  14. Oi, Rudy!
    Tinha visto fotos da Alice lá no seu face... ela é mesmo uma fofura! Que Deus abençoe e dê muita saúde a essa pequena!
    Não gosto do inverno - frio, chuva... - e pior que sou bem friorenta, nesse período fico toda agasalhada.
    Dia 27 de junho me mudei depois de morar durante quase 30 anos numa mesma casa... E nossa, a mudança foi bem exaustiva! A adaptação foi um pouco difícil, mas depois de organizarmos tudo foi mais fácil...
    Bjos, que julho seja um mês abençoado para todos nós!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy