23/06/2018

BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS #14 - FRALDAS PLENITUD E REVISTA VEJA/ENCARTE VIVARA

Olá alegres e felizes!

Recebi amostras das fraldas Plenitud.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Para pedi-las gratuitamente, acesse o site: https://www.vivaplenitud.com.br/amostra-gratis/

Boa sorte!

E recebi o 4º exemplar da Revista Veja com encarte Vivara, referente a troca de pontos por receber pesquisas na Nicequest.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique." (Clarice Lispector)





Comenta imagem 5

6 comentários:

  1. Que legal Rudy, adoro receber amostras grátis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como uso fralda, adorei também!
      Desejo uma ótima semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Respostas
    1. E uso sempre...kkkkkk
      Gratidão por seu carinho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Parabéns, amiga.
    Eu até tentei passar um tempo na nicequest, mas não tenho paciência não kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho e adoro, troco muita coisa lá.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy