22/06/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #82 - 22/06 - Cura

Resultado de imagem para Dia do Aeroviário

"Ó Espírito, ensina-nos a curar o corpo, revitalizando-o com Tua energia cósmica; a curar a mente, com concentração e alegria; e a curar a doença da ignorância da alma, com o remédio divino da meditação em Ti."

(Paramahansa Yogananda, "Sussurros da Eternidade")

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique." (Clarice Lispector)






Comenta imagem 5

6 comentários:

  1. Oi Rudy, tudo bem com você? Mais uma vez um pensamento reflexivo, que fez o meu dia se iniciar muito bem.
    obrigada

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim, obrigada.
      Gratidão!
      Desejo uma ótima semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!!
    A meditação é um santo remédio nos momentos de angustia, Bela reflexão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro meditar.
      Gratidão!
      Desejo uma ótima semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Rudy amei as msgs!
    Precisando colocar em prática...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque amiga!
      Gratidão por seu carinho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy