24/06/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #84 - 24/06 - Cura

Dia de São João imagem 3

"A Fonte Infinita é um dínamo infinito, que continuamente alimenta a alma com força, felicidade e poder. É por isto que é tão importante você confiar o máximo que puder na Fonte Infinita."

(Paramahansa Yogananda, "Lições da Self-Realization Fellowship")

Boa semaninha!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 
"E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique." (Clarice Lispector)





Comenta imagem 5

12 comentários:

  1. Verdade.
    Ai miga, são João passou e nem comi todas as comidas típicas, queria kkkkkkkkkkkk
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comi tanto e ainda tô comendo: pamonha, canjica, pipoca, bolo de milho...vixe! Tudo delícia!
      Gratidão!
      Desejo uma ótima semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Estou com crises gástricas nada posso comer rsrs. Boa noite Rudy, estou meio sumida pq estou com alguns afazeres, problemas de saúde, mas tem novidade no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula!
      Oro para que fique boa totalmente e em breve.
      Gratidão por seu carinho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hehehehhehe!
      Adoro a festa!
      Gratidão por seu carinho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!!
    Viva São João e as festas Juninas que amo de Paixão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia, né?
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Nossas esperanças não devem morrer jamais. 🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais...
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Não estou a fim de pular meus problemas e sim resolve-los kkkkkkkkkkkk
    Ando vendo posts, stories sobre festa junina e dei uma animada (gosto bastante), quem sabe nao vou esse fim de semana kkkkk
    Confio em minha fonte infinita: Deus.

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolver é sempre melhor, já nos livramos deles, né?
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy