28/06/2018

SORTEIO #31 - HOJE É QUINTA/DIA DE SEBO

Olá alegres e felizes!

O sorteio “HOJE É QUINTA = DIA DE SEBO” são de livros novos ou usados, lidos ou comprados em sebo! 
Me inspirei no “Toda sexta é dia de sebo” da Tonks do blog Romances in Pink e “Toda sexta é dia de livro” da Gi do blog Dicas da Gi.  



PRÊMIO:

 LIVRO: "A EXTRAVAGÂNCIA DO MORTO"   + 10 MARCADORES 





SINOPSE:

"A sempre original Agatha Christie produziu, mais uma vez, um novo e altamente engenhoso quebra-cabeça." New York Times A extravagância do morto marca o inusitado encontro de dois detetives criados por Agatha Christie: Hercule Poirot, o infalível investigador belga, e Ariadne Oliver, a escritora de livros de mistério. Juntos, eles se deparam com um curioso caso: uma festa no campo, na qual se jogará a “caça ao assassino”, com direito a vítima, pistas falsas, suspeitos, arma do crime. Mas Ariadne Oliver sente que há algo incômodo no ar, que as pessoas estão agindo de maneira estranha e que algo sinistro está para acontecer."

As regras obrigatórias e opcionais estão no formulário.

a Rafflecopter giveaway

Sorteio vai até dia 12/07/2018.

Após o resultado enviarei o livro em até 90 dias.

Enviar foto com o prêmio quando receber.

Poderá participar qualquer pessoa do Brasil e Exterior.

Importante: Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita. 

BOA SORTE PARA TODOS!! 



Cheirinhos
Rudy


24 comentários:

  1. Opa, calor que sim kkk, são meus favoritos junto com Thrillers, amo mesmo, me prendem de tal maneira q suspiro, acho q por isso sou apaixonada por direito.

    Participando. Boa sorte a todos.


    Bjs Rudy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Muito bem!! Amei!!

    Beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oii Rudy!
    Adoro livros do gênero, posso dizer que são meus favoritos!

    Participando!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Adoro livros com estas temáticas, são meus preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana.
      Boa sorte.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy!!
    Adoro livros de mistérios, suspenses e crimes, é um dos meus gêneros favoritos!!
    Participando
    lucia_esantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte!
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Respostas
    1. Grata!
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Olá minha querida.
    Quem bom esse sorteio!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Desejo uma semana e um mes abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Como já tenho o livro, não irei participar, mas passo por aqui para desejar boa sorte a todos!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro, são os meus gêneros favoritos!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também.
      Boa sorte!
      Gratidão!
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Gosto bastante do gênero, principalmente de mistério. Tanto que meu primeiro livro foi Private, de mistério. Lembro até hoje o quanto foi "estranho" acompanhar, já que antes só lia livros de drama e romance.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diversificar, não é?
      Boa sorte!
      Gratidão!
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Uma das minhas leituras prediletas são o gênero suspense, policial!! São leituras que conseguem fluir muito bem!!Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran!
      Um dos meus favoritos também.
      Boa sorte!
      Gratidão!
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  12. Gosta de livros de mistério, suspense, crimes? Adoro! São os gêneros que leio com mais frequencia e tb os que termino o livro mais rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aruanda!
      Feliz que goste.
      Boa sorte!
      Gratidão!
      Boa semaninha!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy