08/06/2018

SORTEIOS/CONCURSOS GANHOS - RESULTADO #55 - BLOG BALA DE LIMÃO

Olá alegres e felizes!

Ganhei sorteio no BLOG BALA DE LIMÃO da Lene Colaço.

Ganhei 4 marcadores diferentes.



Obrigada Lene!

A imagem pode conter: texto

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." (Clarice Lispector)


Comenta imagem 5

14 comentários:

  1. Parabens Rudy, os marcadores são lindos.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitos. Amo marcadores.
    Parabéns, Rudy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão por sua presença e comentário!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Parabéns Rudy, os Marcadores são lindos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão por sua presença e comentário!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Lindos marcadores, Rudy. Estou esperando uns dias de folga para organizar os meus e ver o que tenho de repetido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus preciso organizar também.
      Gratidão por seu carinho.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy