12/07/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #102 - 12/07 - Atitude Correta

Dia do Engenheiro Florestal imagem 1

"Eu sabia o que queria, muito antes de ingressar [na ordem monástica da SRF]. Eu não vim por honrarias, nem por prazeres, nem por favores. Eu vim por Deus. Algumas coisas me surpreenderam e até me desapontaram, mas eu continuei, passo a passo, até que um dia eu tive a visão completa da relação guru-discípulo. Eu percebi que, se o Mestre tivesse [não me disciplinado, mas ao contrário] me tratado com o que se chama de "bondade", eu nunca teria me conhecido, nem teria conhecido as minhas necessidades espirituais."

(Sri Gyanamata, "God Alone: The Life and Letters of a Saint")

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"O amor é cego, a amizade fecha os olhos." (Blaise Pascal)





Comenta imagem 9

9 comentários:

  1. Oi Rudy, tudo bem com você?
    Que mensagem poderosa!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos engenheiros florestais!!
    Linda mensagem, amei.
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Rudy!
    Adorei as msgs!!
    Parabéns aos guardiões da natureza!
    Bjs!!!


    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rudy!!
    Parabéns aos Engenheiros Florestais, cuidar da natureza é muito importante é vital!!
    Bela mensagem!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que Deus coloca em nosso caminho podemos encarar como castigos ou como aprendizados. Nossa trajetória será da forma como a enxergarmos.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy