14/08/2018

DIVULGAÇÃO CULTURAL #111 - SOLIDAO (vídeo e pps)

Olá alegres e felizes!



Mais cedo ou mais tarde, quase todos nós sentimos solidão…Talvez essa seja sua experiência neste momento.
Veja esta mensagem alentadora em vídeo e powerpoint (anexo) 

Você pode receber este vídeo no celular, pelo WhatsApp ou Telegram:




Faça parte da "Família Eu Oro". 🙏
Somos uma família que ora uns pelos outros!

Curta e compartilhe mensagens com seus amigos:


Um abraço,
Flavinha Couto.


cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.." (Mahatma Gandhi)



Comenta imagem 5

8 comentários:

  1. Oi, Rudy!
    Amei o vídeo Solidão, não consegui visualizar aqui por isso fui ver no site Ora vem, Senhor Jesus, gostei do conteúdo site e fui logo curtindo a página do facebook... Valeu pela dica!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rudy, tudo bem?
    Não consegui visualizar o vídeo por aqui.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Também não consegui visualizar o vídeo por aqui, consegui pelo site, gostei muito!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, Rudy.
    Não consegui visualizar o vídeo por aqui. Mas darei uma passada no site para ver. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rudy, Cheirinhos!

    Passando aqui para te dar um abraço. Uma pena que não consegui abri o vídeo.

    ResponderExcluir
  6. A solidão é um sentimento que todos experimentamos de vez em quando.
    A solução é pedir à Deus para tirar isso de nós e ficarmos perto de quem se importa conosco.

    ResponderExcluir
  7. Não consegui ver o vídeo, mas vou ver o site também.
    Só Jesus que nos ajuda na solidão né? O mais importante nesses momentos, é lembrar do amor e cuidado que Ele tem conosco. Eu sempre faço isso quando estou pra baixo, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rudy!
    Passei lá no site pra ver o vídeo...Acho que é uma das coisas que mais tem me pegado ultimamente... como é ruim a solidão...
    Eu curti mto o vídeo...Obg!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy