O mercado do livro infantil foi o que mais sofreu com a interrupção das compras de livros pelo Governo Federal. Muitas editoras de livros infantis e juvenis eram totalmente dependentes dessas compras e faliram.
Outras continuam se mantendo vivas graças à venda para governos estaduais e municipais e à divulgação escolar. As principais e melhores editoras de livros infantis juvenis atualmente são FTD, Melhoramentos e Moderna. Mas o que uma editora como essas espera de um original infantil juvenil? Assista ao vídeo para saber.
O curso “O escritor no século XXI – Como escrever, publicar, divulgar e vender seu livro” está disponível em www.comoserescritor.com.br
"Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras." (Mahatma Gandhi)
Amo livros infantis!! Mas ao ver, infelizmente nossos governantes não estão mais incentivando nossos pequenos a terem o hábito da leitura. Gostei bastante do assunto abordado.
Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário. Obrigada!! cheirinhos Rudy
Oi, Rudy!
ResponderExcluirNão curto livro infantil mas achei interessante o assunto abordado no vídeo, assim que possível vou dá uma conferida... Bjos!
Olá Rudy!!
ResponderExcluirAdoro ler livros infantis e achei muito interessante o vídeo!!
Amo livros infantis!! Mas ao ver, infelizmente nossos governantes não estão mais incentivando nossos pequenos a terem o hábito da leitura. Gostei bastante do assunto abordado.
ResponderExcluirBjos
Oi Rudy, tudo bem?
ResponderExcluirEstou gostando bastante de acompanhar os vídeos da Editora.
Bjkas
http://www.acordeicomvontadedeler.com/
Olá Rudy!
ResponderExcluirInfelizmente o futuro das crianças sendo ameaçado com a política...
Deveriam incentivar mais ...
Bjs