Milagres, bênçãos, curas. Uma multidão seguia Jesus somente para conseguir vantagens para o tempo dessa vida. Mas Jesus, apesar de poder multiplicar pães e peixes, está preocupado com a vida completa, a amizade com o Criador, com a não condenação do ser humano. “Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede” (Jo 6.35), disse ele. O pão multiplicado, o salário aumentado, as contas pagas, as curas miraculosas não podem matar a fome e a sede da existência. Jesus pode. Coma desse pão e sacie-se!
Oração: Senhor Jesus, pão da vida, perdoa-me se busco o teu auxílio somente para as coisas deste mundo. Obrigado por cuidares de mim, especialmente por me dares a vida eterna. Amém.
Leia em sua Bíblia João 6.25-35 – Compartilhe #HoraLuterana
Desejo uma ótima semana!
cheirinhos
Rudy
PENSAMENTO DO DIA:
"Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.." (Mahatma Gandhi)
|
13/08/2018
HORA DE REFLEXÃO #100 - Para matar a fome
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verdade, precisamos buscar Jesus de todo nosso core, não apenas para conseguir bênçãos.
ResponderExcluirbjs
Com certeza, o importante é nossa relação com Deus, e não as bênçãos que desejamos para essa vida... Amei a Hora de Reflexão, Rudy!
ResponderExcluirBjos!
Oi Rudy, tudo bem? Não sabia que era dia do canhoto. Vou comemorar rs.
ResponderExcluirBjkas
http://www.acordeicomvontadedeler.com/
Oi Rudy!
ResponderExcluirLindas msgs que deixam a gte refletindo...Se tivermos na presença de Deus a vida segue abençoada e mais fácil de seguirmos...
Bjs tenha uma excelente semana!
Olá Rudy!!
ResponderExcluirAdorei a reflexão, temos que buscar Deus a todo instante, porque já somos abençoados!!
Por isso não devemos nos apegar às coisas materiais. Tudo passa. Devemos nos preocupar com nossa salvação.
ResponderExcluir