16/08/2018

HORA DE REFLEXÃO #103 - Quem avisa...

Dia do Filósofo imagem 3

Ao ser avisado que Deus iria castigá-lo, o sacerdote Eli disse simplesmente: “Ele é Deus, o Senhor. Que ele faça tudo o que achar melhor!” (1Sm 3.18). Antes disso, Eli já havia sido avisado por Deus: “Pois respeitarei os que me respeitam, mas desprezarei os que me desprezam” (1Sm 2.30). Hoje Deus continua oferecendo seu conselho e a boa notícia de que nos dá o perdão e a paz por meio de Jesus. E Jesus também alerta: “Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no céu, que ela pertence a mim. Mas, se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, direi diante do meu Pai, que está no céu, que ela não pertence a mim” (Mt 10.32-33). Jesus é nosso amigo e por isso nos avisa. Ele nos ama e, no Dia do Juízo, nos quer ao lado dele para recebermos a vida. Ouça e viva! 

Oração: Jesus, tira a descrença do meu coração. Em teu nome eu peço. Amém. 

Leia em sua Bíblia 1 Samuel 3.17-19 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome." (Mahatma Gandhi)



Comenta imagem 5

7 comentários:

  1. Sim, Jesus nos avisou, cabe a nos seguir o seu conselho... Amei a Hore de Reflexão, Rudy!
    Bjos, um bom fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Mensagem linda e importante!
    Precisamos orar para que toda incredulidade, por mais pequena que seja, sai de nossas vidas.
    Deus nos dá mais provas a cada dia de Sua existência, de Seu perdão e amor. Não há razões para duvidar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rudy, tudo bem?
    Eu amo vir ao seu blog e me deparar com essa coluna, pois posso tirar alguns minutos do meu dia para refletir. Como sempre, a mensagem é impactante.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, maravilhosas postagens!!



    Momentos...De Fé...

    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rudy!!
    Que Bela mensagem, Jesus nos dá o livre arbítrio, cabe a nos seguir os seus conselhos e orar para a cada dia aumentai a nossa fé!

    ResponderExcluir
  6. Se pedirmos perdão de todo o nosso coração, Deus esquece os nossos pecados.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Rudy amo filosofia, uma das matérias que eu mais curtia na época da escola...
    Obg pelas msg lindas que vc nos presenteia...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy