24/08/2018

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #41 - HALANA FERREIRA e ELIDIANE LIMA

Olá alegres e felizes!

Alguns alegres e felizes sorteados receberam seus prêmios e mandaram fotos:

01-) HALANA FERREIRA:

Rudyyyyy do céu. Amiga, que arraso essas coisas que me enviou. Estou vomitando arco-íris aqui, acredite. Amei cada coisinha que ganhei. Obrigado pelo livro. Pelos marcadores (os do blog eu estava super almejando kk). Esse marcador em forma de camisa? Super fofo. Canetas coloridas amo demais (e essas sao um luxo). Amo caderninhos e borrachas com tema. Meu sonho de consumo sempre foi ter esse corretivo de fita e grampeador. De verdade, estou super feliz com tudo que recebi. Você, como sempre, é uma fofa e super atenciosa.
Ah... e esse classificador...estava precisando mais do que nunca





02-) ELIDIANE LIMA (ANY)

Rudy, chegou! Fiquei até com dó de abrir o lindo envelope rsrs mas consegui abrir sem muito estrago... Obrigada pela cartinha recheada de carinho, amei tudinho! ❤ Bjos!



Obrigada meninas por participarem e mandarem suas fotos.

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras." (Mahatma Gandhi)




Comenta imagem 5

6 comentários:

  1. Eu ainda estou babando pela minha cartinha! Mais uma vez obrigada, Rudy!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Prêmios lindos, meninas!
    Adorei tudo!
    Parabéns!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, obrigado, amiga. Super amei tudo que ganhei.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Halana e Elidiane!!
    Quanto coisa linda!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Halana e Elidiane!
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy