25/08/2018

TRECHOS DE SÁBADO #32 - TEASER - "MINHA MELODIA"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...

LIVRO: "MINHA MELODIA"

AUTORA: CAMILA MOREIRA


"O mundo tinha girado. Dias tinham se passado. Pessoas se foram. Palavras foram ditas. Lágrimas foram derramadas. Mas tudo de que eu precisava na vida estava ali, ao meu lado, me mostrando que a vitória só é verdadeira se você tem pessoas que ama, com quem compartilhar a glória de vencer." (pág. 254)


cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 

"Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras." (Mahatma Gandhi)



Comenta imagem 5

12 comentários:

  1. Que trecho lindo.
    Quando temos ao nosso lado pessoas que realmente se importam conosco, somos capazes de vencer o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre venho aqui aprender mais e pegar essas dicas preciosas de literatura! Um domingo repleto de alegrias e uma semana de luz Rudy

    ResponderExcluir
  3. Sempre maravilhosa nas postagens!

    Beijos e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy!
    Amei o trecho! Ainda não li nada da Camila Moreira, ficarei aguardando sua resenha sobre Minha Melodia... Bjos, um bom domingo pra você!

    ResponderExcluir
  5. É um lindo trecho, Rudy. Realmente é muito importante ter ao nosso lado pessoas que são importantes. Isso em todos os momentos da vida.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy!!
    Que trecho lindo, verdade ter quem se ama por perto é muito importante!!

    ResponderExcluir
  7. Que trecho maravilhoso, Rudy!! Já estou ansiosa pela resenha.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo trecho!
    Quero muito ler esse livro.
    Nada nos traz mais vitória do que estar em família!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei do quotes, eu obtenho o livro mas ainda não li, espero poder ler em breve.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Oi Rudy, tudo bem?
    Eu já li esse livro e gostei muito do trecho selecionado.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  11. Rudy!
    Trecho lindo!
    Só acompanhei resenhas lindas desse livro...Vou esperar pra ler a sua.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. gosto muito da Camila , não tive a oportunidade de ler esse livro ainda , mas está na minha lista. obrigada por esse lindo trecho escolha perfeita.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy