15/09/2018

TRECHOS DE SÁBADO #34 - TEASER - "A GAROTA DO CALENDÁRIO SETEMBRO"

Olá alegres e felizes!


Sigo  a postagem que vejo no BLOG DAILY OF BOOKS da querida Mila e fiz uma adaptação apenas em relação ao dia da semana, lá é na quarta, aqui faremos no sábado, ok?


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte: Pegue sua atual leitura,
Escolha seu “trecho” preferido,
Compartilhe um “trecho” do livro,
Compartilhe o título e o autor também...

LIVRO: "A GAROTA DO CALENDÁRIO SETEMBRO"

AUTORA: AUDREY CARLAN

A garota do calendário: Setembro por [Carlan, Audrey]


"-Você faz parecer fácil amar alguém, quando, na verdade, é bem difícil. Estar com você é como estar sentada na superfície do sol sem me queimar. O amor que eu sinto por você me mudou. Me fez alguém  diferente. Uma mulher digna daquilo que você prometeu. O nosso paraíso." (pág. 45) 



cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 

"O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos." (François La Rochefoucauld)


Comenta

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Ana!
      Bom que gotou.
      Gratidão!
      Um final de semana mais que abençoado!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Mais uma postagem maravilhosa!!


    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidalia!
      Gratidão!
      Semana cheia de esperança!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Respostas
    1. Lucia!
      Bom que gostou.
      Semana cheia de esperança!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá!
    Que trecho super lindo, amei ele e bem simples e recheado de sentimentos!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      Bom que gostou.
      Semana cheia de esperança!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Ohhh que lindo 😍😍
    Estou ansiosa para ler a resenha!!
    Cada mês ficou ansiosa para ver o que vai acontecer rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Já saiu a resenha.
      Semana cheia de esperança!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Rudy!
    Pode imaginar minha imensa curiosidade me ler os livros?
    Eu só tive oportunidade de ler o de Janeiro... aain socorro!!
    Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!
      Se puder, leia, valem a pena.
      Semana cheia de esperança!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. É um trecho bem legal esse de A Garota do Calendário Setembro. Acho incrível como seguindo o mesmo padrão criam tantas capas diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      São detalhes, mas que deixam as capas lindas.
      Semana cheia de esperança!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Nossa, uma linda declaração dela (esqueci o nome dela kkkkkkkk), bem verdadeira e linda, cheguei a suspirar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy