10/10/2018

HORA DE REFLEXÃO #134 - Para os dias ruins

Resultado de imagem para Dia Mundial do Lions Clube

Há dias difíceis, ruins. Dias em que não queremos sair da cama. Dias em que, se pudéssemos, não falaríamos com ninguém. Dias em que a sensibilidade aumenta, e o choro é fácil ao primeiro toque das canções. São dias em que as tentações parecem ainda mais poderosos porque são dias em que percebemos o quanto somos frágeis, incompletos, imperfeitos. São dias para, mesmo que enclausurados na tristeza, ouvirmos: “Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que ele os honre no tempo certo. Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês” (1Pedro 5.6-7). Hoje é um dia ruim? Não se perca: coloque-se sob a mão de Deus. Ele cuida de você. 




Oração: Pai, ajuda-me em meu dia ruim. Em nome de Jesus, o salvador. Amém. 

Leia em sua Bíblia 1Pedro 5.5-11 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 


"Só há um caminho para a felicidade. Não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade." (Epicuro)



11 comentários:

  1. Verdade Rudy tem dias que acordamos sem alegria mas não podemos nos deixar abater pela vida e temos que lembrar sempre que Deus nos deu esse novo dia para vivermos para Ele e ele nos da a força necessária para enfrentar tudo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada miga, eu tava precisando dessa mensagem!
    Esses últimos dias têm sido bem ruins, mas creio que Deus já está cuidando de tudo, me ajudando e protegendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Rudy! Já tive muitos dias assim, quem não os teve, dias que apoesar de desdagradáveis , servem para reforçar nossa caminhada. Basta que pensemo em Deus e tudo se renova, a coragem brota como flor desabrochando e tudo fica Zen. Adorei ler seus pensares. Desculpe a ausencia, estive fora. Grtata pela passagem em meu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Querida, desculpe os erros, estou com uma baita gripe e o corpo todo dorido, a febre também.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rudy, tudo bem?
    Todos nós temos dias assim e é algo que nos fortifica com o tempo, apesar do desanimo no momento.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei a postagem!!

    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  7. Olá Rudy!!
    Tem dia que é bem ruim mesmo, mas são nesses dias que temos que entregar nossa vida a Deus ele nos conhece e nos ama incondicionalmente!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Esses dias andam fazendo parte incansavelmente de minha vida, mas o importante é sempre seguir em frente. Dias ruins não podem e nem devem eliminar a doçura dos bons.... Bela mensagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente parece que todos os meus dias estão sendo assim. Mais não importa o quanto difícil esses dias são Deus não nos dá um fardo maior do que podemos carregar.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rudy!
    Realmente, tem dia que me levanto da cama com aquela vontade de não querer sair, que o dia parece não me alegra..isso acontece com todo mundo.


    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  11. Tem dias que realmente ficamos mais sensíveis e não nos sentimos tão estimulados. Parece que um desânimo e angústia nos dominam. Nesses dias precisamos buscar força em nossa fé e em Deus. Assim conseguimos recuperar nossas boas energias.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy