16/11/2018

DIÁRIO ESPIRITUAL #151 - 16/11 - Devoção

Dia Internacional da Tolerância imagem 1

"Ame-O, fale com Ele a cada segundo de sua vida, em atividade e em silêncio, com sentimento de profunda oração, com o desejo incessante de seu coração; e você verá a tela da ilusão se dissolver. Ele, que está brincando de esconde-esconde na beleza de flores, nas almas, nas paixões nobres, nos sonhos, virá adiante e dirá: "Você e Eu temos estado separados por muito tempo, porque Eu desejei que você Me desse o seu amor com toda boa vontade. Você é feito à Minha imagem, e eu quis ver se você usaria sua liberdade para Me dar o seu amor".

(Paramahansa Yogananda, "A Eterna Busca do Homem")

Bom final de semana!

cheirinhos
Rudy

PENSAMENTO DO DIA: 


"Nada é capaz de nos limitar, a não ser os medos que habitam no nosso íntimo. Por isso, não vamos deixar que esses medos nos transformem em pessoas travadas. Vamos buscar caminhos que possam nos dar uma infinidade de momentos felizes."

4 comentários:

  1. Lindo Diário Espiritual, Rudy 💖
    Deus está sempre nos observando, para ver se somos fiéis a Ele e a Seus ensinamentos.
    Devemos sempre fazer o que é certo para viver em paz.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Fazer o que é certo por orientação Dele.
      Bom final de semana!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!!
    Nossa, que linda mensagem!!
    Deus nos ama Incondicionalmente e estar sempre na sua presença, seguindo e ouvindo todos os seus ensinamentos é a nossa grande escolha!!

    ResponderExcluir
  3. É preciso se desligar às vezes dessa correria do dia a dia e enxergar o simples. Deus está presente nas coisas mais simples da vida.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy