11/12/2018

HORA DE REFLEXÃO #162 - Oração de um sábio antes de morrer

Resultado de imagem para Dia do Engenheiro

Enganados por nossos desejos e pela ideia de que quanto mais riquezas melhor, é importante ouvir a oração: “Eu te peço, ó Deus, que me dês duas coisas antes de eu morrer: não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. Porque, se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus” (Pv 30.7-9). Em Cristo, temos tranquilidade para viver e para morrer.

Oração: Pai, dá-me um coração satisfeito e a alegria da salvação a cada dia. Em nome de Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Provérbios 30.5-9 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy


PENSAMENTO DO DIA: 
"A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore." (Edward Klumpp)


Resultado de imagem para ilustração comente

5 comentários:

  1. Linda reflexao, Rudy.
    Realmente só devemos pedir a Deus o necessário para sobreviver e também para ajudar quem precisa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Adorei a reflexão. Verdade temos que pedir a Deus somente o que nos merecemos e tenos necessidade!! Deus nos conhece e sabe o que cada um merece!!

    ResponderExcluir
  3. Uma oração para refletirmos!
    Muito lindo amiga Rudy,
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. A vida inteira é equilíbrio. Não adianta querer ter mais do que realmente necessitamos, pois desequilibra a balança da vida.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, precisamos mais de amor, de paz, de saúde. Dinheiro é bom, ajuda. Mas não compra essas coisas tão essenciais.
    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy