15/02/2019

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #06 - DARKSIDE, VALENTINA, COMPANHIA DAS LETRAS E DAS LETRINHAS, CHIADO, NOVO SÉCULO, ROCCO, ULTIMATO, LER, AVEC, AUTÊNTICA, SEGUINTE,.

Olá alegres e felizes!

Muitas novidades de várias editoras.

01-) DARKSIDE:


O MELHOR DA LITERATURA DARK, DE ONTEM E DE HOJE
Compre agora


SOMENTE HOJE: ANATOMIA DO MAL - BLOODY EDITION COM FRETE GRÁTIS
Compre agora


A NONA ARTE COM O RESPEITO DA CAVEIRA
Compre agora


Um mergulho na mente de Ted Bundy

Um dos mais notórios serial killers ressurge nos cinemas, na TV e em um livro escrito por sua ex-colega de trabalho.
Leia agora

Vítima conta como escapou de Ted Bundy 

Kathy Kleiner foi umas das duas mulheres que sobreviveram ao ataque brutal do serial killer em janeiro de 1978.


Leia a matéria completa

Um dossiê sobre mulheres serial killers

Em Lady Killers, a autora Tory Telfer escreveu um dossiê sobre 14 mulheres assassinas e seus crimes ao longo dos séculos.

Leia a entrevista completa

Os desafios de interpretar Ted Bundy

Zac Efron conta que perdeu 13 quilos e teve receio de encarnar um serial killer nos cinemas.

Leia a matéria completa
O Colecionador, de John Fowles
"Uma obra-prima fundamental e perturbadora. Sem ela, eu nunca teria escrito O Silêncio dos Inocentes." - Thomas Harris


SOMENTE HOJE: 50% DE DESCONTO EM LIVROS DARKSIDE
Compre agora


Mulheres letais e uma trilha sonora de gelar a espinha

Adriana Cecchi, do blog Redatora de M*%$#, criou uma playlist especial, perfeita para a sua leitura de Lady Killers neste fim de semana.
Clique e ouça

A Noiva Fantasma vai virar série

A Netflix anunciou que a adaptação do romance de mesmo nome da escritora Yangsze Choo terá seis episódios e mostrará o universo da personagem Li Lan.


Leia a matéria completa

DarkBlog entrevista: Danilo Beyruth

Autor de Samurai Shirô e com trabalhos para a Marvel e MSP, quadrinista fala sobre referências, mercado de HQs e adaptação de sua graphic novel para o cinema.

Leia a entrevista completa

Nosso eterno medo do desconhecido

Após mais de 200 anos da publicação do clássico Frankenstein, Mary Shelley segue como uma das escritoras mais influentes da ficção científica e do terror modernos.

Leia a matéria completa
Tudo sobre Yellow Submarine, dos Beatles
A HQ inspirada na animação da maior banda de todos os tempos, sob a ótica dos nossos amigos do Pipoca e Nanquim

02-) VALENTINA:


E-book de Serafina e a Capa Preta
Nunca vá para as profundezas da floresta, há muitos perigos lá, tanto escuros quanto claros, e eles tentarão seduzir a sua alma.
Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente.
Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças...
A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.
Promoção válida apenas dia 13/02/2019, em todas as lojas que vendem E-books.
Amazon Kindle
Google Play
iBooks
Kobo


E-book Obsidiana Saga Lux livro 1
Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.
Até que... ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.
Promoção válida apenas dia 12/02/2019, em todas as lojas que vendem E-books.
Amazon Kindle
Google Play
iBooks
Kobo


Capa livro Dumplin
Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre.
Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca.
Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.
Promoção válida apenas dia 08/02/2019, em todas as lojas que vendem E-books.
Amazon Kindle
Google Play
iBooks
Kobo
Copyright © 2019 Editora Valentina Ltda., Todos os direitos reservados.
Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou para receber as novidades da Editora Valentina em nosso site.

Nosso endereço é:
Editora Valentina Ltda.
Rua Santa Clara, 50 sala 1107
Copacabana
Rio De JaneiroRJ 22041-010
Brazil

Add us to your address book


Não quer mais receber nossos e-mails?
Descadastre-se.

03-) COMPANHIA DAS LETRAS E DAS LETRINHAS:




Contém um conto está de volta em sua 2ª temporada! A partir da próxima segunda, dia 4, os assinantes da newsletter de contos receberão, semanalmente, um conto de um mestre do gênero. Clique aqui para se inscrever.
Cinco mil anos, de Caco Galhardo, chega em abril. O livro vai reunir tiras dos personagens mais famosos do quadrinista paulistano, como Chico Bacon, Lili a ex, Pequeno pônei, entre muitos outros, além de cartuns e histórias mais extensas.
30 de janeiro é o Dia do Quadrinho Nacional.
Clique na imagem para ler o post no Blog da Letrinhas sobre essa linguagem tão atraente entre crianças e adolescentes, dentro e fora da escola.
Clique na imagem para ouvir o Rádio Companhia #71, quarto e último episódio da série de conversas com os autores de Democracia em risco?. Nesta edição, Monica de Bolle e o editor Ricardo Teperman.
Se te pareço noturna e imperfeita
Olha-me de novo.
Camila Pitanga lê "Dez chamamentos ao amigo I", poema da coletânea De amor tenho vivido, de Hilda Hilst.
A partir de uma visão absolutamente original de nossa história, Yuval Noah Harari combina pesquisas de ponta e os mais recentes avanços científicos à sua conhecida capacidade de observar o passado de uma maneira inteiramente nova. Assim, descobrir os próximos passos da evolução humana será também redescobrir quem fomos e quais caminhos tomamos para chegar até aqui.
Narração de Sérgio Meneguello.

Clique aqui para ouvir uma amostra




 
9º lugar na Veja
6º lugar na Folha
14º lugar na Veja
4º lugar na Veja
4º lugar na Folha
7º lugar na Veja
20º lugar na Veja
7º lugar na Folha
20º lugar na Veja
3º lugar na Veja
2º lugar na Folha
17º lugar na Veja
10º lugar na Veja
3º lugar na Folha (e-book)
11º lugar na Veja
3º lugar na Folha
2º lugar na Folha (e-book)
6º lugar na Veja
3º lugar na Folha
11º lugar na Veja
Gostou desta newsletter? Atualize seu perfil para receber novidades sobre os livros que você ama!




Olá, queridos leitores,

Hoje o tema da nossa carta é a edição do texto de Reinações de Narizinho.

Como já faz muito tempo que o livro foi publicado (88 anos), existem várias versões dessa obra – talvez a mais clássica! – de Monteiro Lobato por aí. Para sermos fiéis àquilo que foi originalmente pensado pelo autor, decidimos reproduzir o texto publicado pela editora Brasiliense em 1947, porque essa foi a última versão que ele aprovou, quando ainda estava vivo. Veja como era a edição de 1947 e ao lado a nossa, novinha em folha:
O que mudamos: só corrigimos eventuais errinhos de ortografia, pontuação etc. e atualizamos a grafia (que era um pouco diferente em 1947). Todo o resto, mantivemos igual à edição da Brasiliense. Essa parte do trabalho foi muito interessante de fazer – às vezes nos deparávamos com palavras que não sabíamos se estava escrita errada e ninguém havia corrigido na época ou se aquela era uma grafia um pouco diferente... Por exemplo: na edição de 1947, o livro tinha um subtítulo, que também aparece na nossa edição de 2019, claro! Ele diz:
Contendo todas as travessuras de Narizinho, Pedrinho, Emília,
Rabicó, o Visconde de Sabugosa e o Burro Falante no sítio de
Dona Benta e as mais aventuras pelos mundos maravilhosos.
A palavra “mais” não parece um pouco esquisita aí? Pois é! Também estranhamos, mas logo descobrimos que, no dicionário, “mais” pode significar “demais”. Legal, não é? Não costumamos usar essa palavra com esse sentido... Fica a sugestão!
Bem, e nem precisamos dizer que não cortamos nenhum trecho do livro, nem aqueles que geraram e geram polêmicas até hoje. Discutimos e refletimos muito sobre essa questão delicada e concluímos que seria importante mostrar como a sociedade daquela época se comportava em relação aos negros, às mulheres e a outros grupos – até para que o presente pudesse ser diferente. Se apagássemos as marcas de racismo, machismo etc., não teríamos como criticá-las. Por isso, optamos por chamar a Emília e a Narizinho para nos ajudar. Você deve estar se perguntando como... Nós te contamos: sempre que aparece no texto alguma expressão ou palavra antiga, fora de uso e que até pode soar absurda atualmente, as duas personagens surgem para nos ajudar a entender e refletir sobre a situação. Assim:



Que tal? Gostou? Esse foi um jeito que encontramos de respeitar tanto o texto do fundador da literatura infantil brasileira quanto as lutas e conquistas históricas dos séculos XX e XXI.
Pensar e nos envolver com o texto de Lobato foi uma grande honra para nós. Esperamos que vocês gostem do resultado, e até a próxima semana!
Equipe editorial da Letrinhas
Pré-venda Reinações de Narizinho:

Livro físico
Amazon | Americanas
Companhia das Letras
Livraria Cultura | Saraiva
Submarino | Travessa

E-book
Amazon | Google Play
Livraria Cultura | Kobo
Facebook
Facebook
Blog da Letrinhas
Blog da Letrinhas
Instagram
Instagram


Em março: A literatura nazista na América, de Roberto Bolaño.
Tradução de Rosa Freire D'Aguiar.
Pré-venda a partir da próxima semana.
Foi divulgado o pôster de Marighella, inspirado no livro de Mário Magalhães. O filme tem Seu Jorge no papel do guerrilheiro e direção de Wagner Moura e estreia no Festival de Berlim no próximo dia 15.⠀
Ainda neste semestre: Serotonina, o novo e polêmico best-seller do francês Michel Houellebecq (autor de Plataforma Submissão), chega ao Brasil pela Alfaguara.
No dia 7 de fevereiro, estreou Se a rua Beale falasse, de Barry Jenkins (vencedor do Oscar por Moonlight). Filme é uma adaptação do romance de mesmo nome, de James Baldwin.
O artista carioca Rui de Oliveira fala do lançamento Entre sonhos e tempestades, obra que reúne três peças do britânico William Shakespeare adaptadas e ilustradas por ele. Clique na imagem para ler.
Qual é a história que as suas mãos contam?

Clique na imagem para ler o post da colunista Djaimilia Pereira de Almeida no Blog da Companhia.
Mulheres na luta é um quadrinho (colorido e em capa dura) que conta a história do feminismo e chega às livrarias no dia 21 de fevereiro. Marta Breen, a autora do livro, esteve no Brasil no fim de 2018 e aproveitou para conversar um pouco com a equipe da editora.

*Clique nas opções do vídeo para ativar as legendas em português.
LANÇAMENTO
Um livro essencial e urgente, pois enquanto mulheres negras seguirem sendo alvo de constantes ataques, a humanidade toda corre perigo.
Quem tem medo do feminismo negro? reúne um longo ensaio autobiográfico inédito e uma seleção de artigos publicados por Djamila Ribeiro no blog da revista CartaCapital, entre 2014 e 2017. 
Narração da autora Djamila Ribeiro.

Clique aqui para ouvir uma amostra




 
4º lugar na Veja
3º lugar na Folha
6º lugar na Veja
10º lugar na Folha
8º lugar na Veja
6º lugar na Folha
11º lugar na Veja
2º lugar na Veja
2º lugar na Folha
4º lugar na Folha (e-book)
20º lugar na Veja
8º lugar na Folha
6º lugar na Veja
2º lugar na Folha
12º lugar na Veja
9º lugar na Veja
11º lugar na Veja
5º lugar na Folha
Gostou desta newsletter? Atualize seu perfil para receber novidades sobre os livros que você ama!

04-) CHIADO:


Chiado Books


Novidades Editoriais!

Um livro vai para além de um objecto. É um encontro entre duas pessoas através da palavra escrita. Queremos que os nossos livros sejam um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.
ENCONTROS MAIS QUE PERFEITOS
Autor:
Maria Graciete Felizardo
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
46 páginas
ISBN:
978-989-52-5030-1
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
NOTAS DE ROMANTISMO
Autor:
Márcio Vieira
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
88 páginas
ISBN:
978-989-52-5037-0
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€13,00
NO SILÊNCIO DAS METÁFORAS
Autor:
João Pacheco
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
100 páginas
ISBN:
978-989-52-5138-4
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
A APARIÇÃO SEGUNDO A MEMÓRIA
Autor:
Alexandre Hoffmann Castela
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
188 páginas
ISBN:
978-989-52-5172-8
Colecção:
Viagens na Ficção
€12,00
DE MIM
Autor:
Luís Lima Coelho
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
118 páginas
ISBN:
978-989-52-4881-0
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
O MEU SENTIR
Autor:
Elisabete Celene
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
132 páginas
ISBN:
978-989-52-5073-8
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€12,00
SEM ABRIGO EM LISBOA: NARRATIVAS NUM TEMPO DE CRISE
Autores:
Filomena Marques, José Lúcio
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
202 páginas
ISBN:
978-989-52-4807-0
Colecção:
Compendium
€14,00
FLOR DE SAL
Autor:
Filomena Cabanas
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
134 páginas
ISBN:
978-989-52-5214-5
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€12,00
À MESA DA AMANTE FIEL
Autor:
Manuel de Lima Bastos
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
334 páginas
ISBN:
978-989-52-5003-5
Colecção:
Palavras Soltas
€15,00
MURMÚRIOS
Autor:
Isabel Maria Pinheiro
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
68 páginas
ISBN:
978-989-52-5043-1
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
FLASHES DA MEMÓRIA
Autor:
Armindo Mota
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
212 páginas
ISBN:
978-989-52-4891-9
Colecção:
Viagens na Ficção
€14,00
POEMAS VOANDO COMO GAIVOTAS
Autor:
Nelinha Cameira
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
176 páginas
ISBN:
978-989-52-5097-4
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€12,00
CHEGADAS - HISTÓRIAS REAIS DE MULHERES E SEUS PARTOS AO REDOR DO MUNDO
Autores:
Priscila Pfau , Emily Sany
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
314 páginas
ISBN:
978-989-52-3767-8
€18,00
MAIS UMA DE AMOR
Autor:
Jéssica de Camargo
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
174 páginas
ISBN:
978-989-52-4605-2
€13,00
O VERDADEIRO GRANDE PRÊMIO
Autor:
Fernando A. Murat Menezes
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
216 páginas
ISBN:
978-989-52-3937-5
€22,00
AVALANCHA DE MARFIM
Autor:
Jhoran Mhoskhatai
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
464 páginas
ISBN:
978-989-52-3947-4
€18,00
LOUCURA
Autor:
Carlitos
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
134 páginas
ISBN:
978-989-52-4985-5
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€14,00
A MEDICINA NA HISTÓRIA DA ANESTESIOLOGIA
Autor:
Joaquim J. Figueiredo Lima
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
432 páginas
ISBN:
978-989-52-4287-0
Colecção:
Compendium
€22,00
AMAZÔNIA INCRÍVEL - LENDAS, CONTOS E MISTÉRIOS
Autor:
Vismar Kfouri
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
686 páginas
ISBN:
978-989-52-4429-4
€22,00
SUPERVISÃO PEDAGÓGICA E DESEMPENHO DOCENTE
Autores:
Luiz Cláudio Queiroga , Carlos Barreira, Albertina Oliveira
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
162 páginas
ISBN:
978-989-52-4951-0
Colecção:
Compendium
€13,00
O ESTADO DE DIREITO
Autor:
José Stelle
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
226 páginas
ISBN:
978-989-52-4441-6
€17,00
EXPEDIÇÃO SAGARANA - UMA AVENTURA DE 25 MIL KM PELO SERTÃO BRASILEIRO
Autor:
José Claudio Faraco
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
316 páginas
ISBN:
978-989-52-2801-0
€22,00
ESPELHO DE AÇO
Autor:
J. Wilson
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
214 páginas
ISBN:
978-989-52-4071-5
€17,00
O MELHOR DE UMA SEPARAÇÃO & A SEPARAÇÃO DO MELHOR - O QUADRADO PERFEITO
Autor:
Paulo Chvaicer
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
146 páginas
ISBN:
978-989-52-1325-2
€10,00
AS CRÔNICAS DE EVERLLIN E A MALDIÇÃO DA COROA
Autor:
J. T. Marques
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
422 páginas
ISBN:
978-989-52-1920-9
€13,00
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO NAS ORGANIZAÇÕES
Autor:
Manuel Gonçalves
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
188 páginas
ISBN:
978-989-52-4965-7
Colecção:
Compendium
€16,00
O CANTO DOS PÁSSAROS
Autor:
Gleice Fernandes
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
52 páginas
ISBN:
978-989-52-4326-6
€11,00
O DOM CULTURAL - A CULTURA NO DESENVOLVIMENTO HUMANO
Autor:
Julio Aurelio
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
150 páginas
ISBN:
978-989-52-4141-5
€14,00
O ÚLTIMO ESCRITOR
Autor:
Felipe Benichio
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
390 páginas
ISBN:
978-989-52-4463-8
€17,00
O IMPERADOR DO LAGO
Autor:
Raquel da Silva Manhães Barreto
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
598 páginas
ISBN:
978-989-52-4431-7
€22,00
OS SURFISTAS NÃO ENVELHECEM JAMAIS
Autor:
Marcos Carqueja
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
110 páginas
ISBN:
978-989-52-4322-8
€13,00
UM ROSTO NO SOL POENTE
Autor:
Júlio Garcia
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
250 páginas
ISBN:
978-989-52-5028-8
Colecção:
Viagens na Ficção
€14,00
PAISAGEM COM PINTOR E MENINA
Autor:
Marina Rocha
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
150 páginas
ISBN:
978-989-52-5107-0
Colecção:
Viagens na Ficção
€13,00
NÃO HÁ HOMENS MAUS
Autor:
Lourdes Fragoso De Lima
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
632 páginas
ISBN:
978-989-52-4941-1
Colecção:
Viagens na Ficção
€22,00
PRIMEIRA INSPIRAÇÃO
Autor:
Vela Chinesa
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
124 páginas
ISBN:
978-989-52-2671-9
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€14,00
O HÁLITO DOS GOIVOS
Autor:
Miguel Paulista
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
206 páginas
ISBN:
978-989-52-5001-1
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€14,00
CANCRO E O AMOR
Autor:
Rute Batista
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
172 páginas
ISBN:
978-989-52-4877-3
Colecção:
Viagem Filosófica
€16,00
RAIO DE LUZ
Autor:
Luis Quitumba "O Poeta Kayata"
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
190 páginas
ISBN:
978-989-52-4212-2
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€13,00
A MENINA DAS ILHAS
Autor:
Aquemy Mendonça
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
178 páginas
ISBN:
978-989-52-4967-1
Colecção:
Viagens na Ficção
€13,00
SOFRER POR AMAR
Autor:
Ivo Moita
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
56 páginas
ISBN:
978-989-52-5013-4
Colecção:
Viagens na Ficção
Género:
Romance
€11,00
UM AMOR ÀS ESCONDIDAS
Autor:
Bárbara Silva
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
48 páginas
ISBN:
978-989-52-4995-4
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
O MEU SOTÃO
Autor:
Joana Marques
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
132 páginas
ISBN:
978-989-52-4823-0
Colecção:
Prazeres Poéticos
€16,00
ORGULHO E PRECONCEITO - K-POP
Autor:
Ana Paula Scolari
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
370 páginas
ISBN:
978-989-52-4692-2
€17,00
MISCELÂNEA EM VERSOS
Autor:
Fernando Pellisoli
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
692 páginas
ISBN:
978-989-52-4561-1
€22,00
HUMANOS OU HUMANÓIDES
Autor:
José Vidas
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
318 páginas
ISBN:
978-989-52-4971-8
Colecção:
Viagens na Ficção
€14,00
DEFINIÇÕES VOL I
Autor:
Carlos Alberto Dias
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
422 páginas
ISBN:
978-989-52-4973-2
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€16,00
AMANHÃ SUICIDO-ME
Autor:
Natanael Paula
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
58 páginas
ISBN:
978-989-52-4997-8
Colecção:
Viagens na Ficção
€12,00
AMORES-PERFEITOS E OUTRAS DELÍCIAS
Autor:
José Alberto Vasco
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
82 páginas
ISBN:
978-989-52-5016-5
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
O DIÁRIO E O LIVRO
Autor:
Silvestre Gomes
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
238 páginas
ISBN:
978-989-52-4861-2
Colecção:
Viagens na Ficção
€16,00
DAR DESPORTO À DEMÊNCIA
Autor:
Pedro Caçote
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
120 páginas
ISBN:
978-989-52-4500-0
Colecção:
Compendium
€16,00
FUGA EM DÓ MAIOR
Autor:
Aurora Amado
Data de publicação:
7 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
128 páginas
ISBN:
978-989-52-4957-2
Colecção:
Prazeres Poéticos
€12,00

Desejamos-lhe boas leituras na nossa companhia!

05-) NOVO SÉCULO:







06-) ROCCO:



Editora RoccoLançamentos de fevereiro de 2019
Um estudo em Charlotte | Britanny Cavallaro - O talento para solucionar crimes corre no sangue da família Holmes, é o que prova a jovem descendente do famoso detetive britânico neste premiado e saboroso suspense.
Nada fácil | Radhika Sanghani - Para fãs de Girls ou de Sex and the City, as desventuras amorosas de uma jovem de 22 anos, narradas com muito bom-humor neste chick-lit moderno.
Letal | Sandra Brown - Mistério e suspense temperados por doses de romance e erotismo, na medida certa para uma perfeita leitura de férias.
Foxcraft: os anciãos | Inbali Iserles - Uma tocante fábula sobre sobrevivência e amadurecimento, narrada pelo ponto de vista de uma raposa filhote.
Todos os lançamentos
Um estudo em Charlotte | Britanny CavallaroNada fácil | Radhika SanghaniLetal | Sandra BrownFoxcraft: os anciãos | Inbali Iserles
Download - sinopse e dados



Editora RoccoClássicos Rocco
Que tal ter na estante seu livro favorito com novo projeto gráfico, em capa dura, e com fitilho para marcar a página? Pensando no leitor que cuida tão bem de seus livros, a Rocco selecionou alguns dos títulos mais amados da Editora para ganhar uma ediçăo pra lá de especial. Até agora, quatro desses livros já estăo disponíveis para venda: Os pilares da terra, de Ken Follett, um mergulho na Inglaterra do século XII e na construção de uma catedral gótica; Mulheres que correm com os lobos, clássico dos estudos sobre o sagrado feminino e o feminismo, da psicanalista junguiana Clarissa Pinkola Estés; O físico, as origens da medicina em um romance histórico magistral de Noah Gordon; e A fogueira das vaidades, 
romance de Tom Wolfe que narra o colapso de um investidor de Wall Street, em um mundo onde fortunas săo feitas e perdidas num piscar de olhos. Uma seleção imperdível de grandes histórias, publicadas em novas e sofisticadas ediçőes, perfeitas para você.
Os Pilares da Terra | Ken FollettA fogueira das vaidades | Tom WolfeMulheres que correm com os lobos | Clarissa Pikola EstésO físico | Noah Gordon

07-) ULTIMATO:



Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.

Últimas #421

Rudynalva, é maravilhoso aprender mais sobre a Bíblia, não é mesmo?
Então vai aí uma oportunidde incrível para você: adquira o
Combo A Bíblia Fala Hoje e economize R$ 110,08!


A Mensagem de Romanos + A Mensagem de Gálatas + A Mensagem do Sermão do Monte + A Mensagem da Missão + A Mensagem de Apocalipse + A Mensagem de Efésios +
leve de BRINDE o livro A Rocha
=

De  R$ 314,50 por R$ 204,43
você economiza mais de cem reais! 
Tem mais novidades!
Últimas #421
A Igreja é a comunidade fundada por Deus, em Jesus Cristo, para transformar o mundo. John Stott, através de um estudo da Bíblia, afirma que as marcas de uma Igreja viva são: comunhão, louvor, adoração, ensino da Palavra e evangelização. O que você pode e deve fazer para que a Igreja possa manifestá-las? Leia em Sinais de Uma Igreja Viva.
Oba, mais desconto!
Últimas #421




Contando e Cantando

Lendo Timóteo e Tito com John Stott reúne em um único livro os comentários das cartas de Paulo a Timóteo e Tito, conhecidas como “cartas pastorais”. Numa época em que a verdade é não apenas subjetiva, mas também culturalmente condicionada, as três cartas apresentam como tema central a verdade objetiva revelada, bem como as possibilidades de desvios e a diferença entre o ensino verdadeiro e o falso ensino.
>>> leia um trecho >>>
O AUTOR

Conhecido no mundo inteiro como teólogo, escritor e evangelista, John Stott é autor de mais de quarenta livros, traduzido em dezenas de idiomas, incluindo A Bíblia Toda, o Ano Todo, O Discípulo Radical e a série Lendo a Bíblia com John Stott. John Stott foi pastor emérito da All Souls Church, em Londres, e fundador do London Institute for Contemporary Christianity. Foi indicado pela revista Time como uma das cem personalidades mais influentes do mundo.
Aliás, em suas pregações como em seus textos, o maior presente de John Stott foi ajudar as pessoas a verem e ouvirem claramente o que a própria Bíblia de fato diz, e, assim, sem dúvida, desafiar-nos no sentido de como deveríamos responder ao que vemos e ouvimos. 
Christopher J. H. Wright, diretor de ministérios internacionais, Langham Partnership
• R$ 45,90 • Compre aqui! •

Aproveite o lançamento e adquira os
demais livros da série com 20% de desconto
série





Últimas #433

O que a tragédia, a vida e a esperança têm a ver?
__________________________________________________________________________

Completam-se dez dias desde o rompimento da barragem em Brumadinho, mas as buscas por vítimas ainda estão longe de terminar. Permanecem ainda o cenário de destruição e a dor causada por tamanha tragédia.

Eventos assim devem provocar em nós profundas reflexões sobre a natureza da vida e seu propósito. Além disso, evidenciam a responsabilidade que nós temos com o outro e com o meio ambiente. Como alerta Stott, “a raça humana precisa de uma nova autoconsciência, uma visão nova, um renascer de suas capacidades morais e religiosas”; algo que apenas o evangelho pode proporcionar.

Essa ética cristã pode nos mover a fazer algo de positivo para o mundo, como o trabalho duradouro do casal Krieger entre indígenas e as boas iniciativas desenvolvidas por igrejas e organizações cristãs no sertão nordestino.
Reflexão

O que é a nossa vida?
Eventos como a tragédia em Brumadinho devem provocar nos cristãos profundas reflexões sobre a vida e seu propósito.
[Luiz Fernando dos Santos]
Música

O que há por trás de uma música
A história da fé protestante foi entretecida como numa partitura na qual até as pausas têm significado.

[Sérgio Pavarini]
Lendo o Sermão do Monte com John Stott
Igreja 2030: Desafios para a Igreja e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
O encontro quer refletir e discernir as tendências e desafios do mundo e da sociedade. [Notícia]
Contentamento: “Ainda que a figueira não brote...”
Observando o ser humano em sua busca frenética por felicidade, constatamos que ela parece estar sempre “naquilo que nos falta”. 
[Maria Luiza Rückert]
Igrejas e organizações cristãs promovem boas práticas ambientais no semiárido nordestino
Projetos de agricultura familiar, energia sustentável e outras ações estão em desenvolvimento. [Phelipe Reis]
Missões

60 anos de trabalho entre o povo indígena Xerente
O trabalho do casal Krieger resultou em diversos avanços para o trabalho missionário com indígenas no Brasil.

[Entrevista]
Meio Ambiente

Os cristãos, o meio ambiente e a responsabilidade ecológica
É mais fácil assinar tratados do que viver de maneira consistente com a boa administração do mundo de Deus.

[John Stott]
Lendo Timóteo e Tito com John Stott
CEM

O cristianismo não é apenas “dogmática” ou “doutrinariamente” verdadeiro; ele é verdadeiro em relação a todas as coisas em todas as áreas da existência humana.
[Francis Schaeffer]
Apoie


Últimas #421

Rudynalva, é maravilhoso aprender mais sobre a Bíblia, não é mesmo?
Então vai aí uma oportunidde incrível para você: adquira o
Combo A Bíblia Fala Hoje e economize R$ 110,08!

A Mensagem de Romanos + A Mensagem de Gálatas + A Mensagem do Sermão do Monte + A Mensagem da Missão + A Mensagem de Apocalipse + A Mensagem de Efésios +
leve de BRINDE o livro A Rocha
=

De  R$ 314,50 por R$ 204,43
você economiza mais de cem reais! 
Tem mais novidades!
Últimas #421
A Igreja é a comunidade fundada por Deus, em Jesus Cristo, para transformar o mundo. John Stott, através de um estudo da Bíblia, afirma que as marcas de uma Igreja viva são: comunhão, louvor, adoração, ensino da Palavra e evangelização. O que você pode e deve fazer para que a Igreja possa manifestá-las? Leia em Sinais de Uma Igreja Viva.
Oba, mais desconto!
Últimas #421

08-) LER EDITORIAL:





09-) AVEC:



Boa tarde, gente!

Baseado nos jogos de RPG, os livros-jogos trazem aventuras literárias interativas que transformam o leitor no personagem principal das histórias que narram, permitindo que ele escolha que caminhos seguir e quais desafios enfrentar. Venha fazer parte deste universo! Apoie o projeto, ganhe recompensas e embarque nesta aventura inédita!

Neste livro-jogo, torne-se o herói que o reino precisa em seu momento mais sombrio! Será que você é corajoso o bastante para desbravar estas páginas cheias de perigos, monstros e armadilhas? Este é um chamado à aventura!
Manto de Coragem: um livro-jogo onde VOCÊ é o herói!
Apoie no Catarse!
Está no ar o financiamento coletivo do Manto de Coragem, o novo livro-jogo de Athos Beuren. Athos é autor do Inimigo Digital, uma aventura literária no universo de Minecraft. Baseado no RPG, os livros-jogos trazem aventuras interativas que transformam o leitor no personagem principal da história, permitindo que ele escolha que caminhos seguir e quais desafios enfrentar. Agora chegou a vez de vocês, heróis, fazerem a diferença! Apoie o projeto, ganhe recompensas e embarque nesta aventura inédita!
Embarque em uma jornada épica e venha fazer parte deste eletrizante mundo de aventuras! Inspirado pelos jogos de RPG, Manto de Coragem é um livro interativo onde você assume o papel do personagem principal da história e escolhe que caminhos seguir e quais desafios enfrentar. Torne-se o herói que o Reino de Kingstone precisa em seu momento mais sombrio! Será que você é corajoso o bastante para desbravar estas páginas cheias de perigos, monstros e armadilhas? Este é um chamado à aventura! Boa sorte!
O PROJETO
Manto de Coragem é um livro interativo escrito por Athos Beuren, autor de diversos livros-jogos (aventura solo). Neste livro, você irá criar um personagem e jogar uma aventura que se desenrola enquanto o leitor faz escolhas ao longo da leitura e enfrenta desafios. O livro interativo é um jogo em si e não depende de outras plataformas. Para jogar, você precisará apenas de um lápis, uma borracha e dois dados comuns, de seis lados (ou pode usar o dado alternativo que vem impresso no livro). Manto de Coragem conta ainda com ilustrações de Wellington Diaz, cores de Thiago Ribeiro e design gráfico de Vitor Coelho.
SINOPSE DO LIVRO
A guerra está perdida! Liderados por um comandante brutal e determinados a derrubar o reino dos homens, milhares de orcs avançam sobre as terras de Kingstone destruindo tudo o que encontram pela frente. Agora, resta apenas uma esperança: VOCÊ, o último guerreiro em combate!
Guiado pelas palavras finais de seus companheiros, seu dever é encontrar o lendário Rubi de Fogo – uma poderosa joia mágica capaz de virar o jogo! O tempo é curto e o inimigo está por toda parte, mas só você poderá deter esta perigosa ameaça e salvar o reino de Kingstone do cruel domínio dos orcs. Lar de uma fantástica aventura interativa, Manto de Coragem é um tipo diferente de livro – aqui, VOCÊ é o herói!
Apoie no Catarse!
Sobre o escritor
Athos Beuren
 é autor de livros-jogos e entusiasta da cultura geek e RPGs – Role Playing Games. Como escritor, teve seu primeiro trabalho publicado ainda quando criança, em uma trajetória que se iniciou dentro da escola. Athos recebeu o Prêmio Açorianos de Literatura – um dos mais importantes prêmios culturais da região sul do Brasil – e também o Troféu Vasco Prado de Literatura. Seus passatempos favoritos são jogos, livros, música, esportes e, claro, aventuras!
Facebook: AthosBeurenRPG
Instagram: @athosbeuren
Sobre a AVEC Editora:

A AVEC é uma editora nascida em 2014 que investe em escritores, desenhistas e quadrinhistas que estão dando seus primeiros passos na criação de histórias – mas já demonstram o talento de grandes autores. Os livros da AVEC podem ser encontrados na rede Fnac, Travessa, Cultura e Submarino. E os ebooks na Amazon, Apple, Kobo, Cultura e Travessa. Os leitores também podem comprar direto no site da editora: http://www.avecstore.com.br/

10-) AUTÊNTICA:



AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DO SAPIENS

Silvana Condemi
François Savatier


Após o sucesso de Neandertal, nosso irmão, a dupla de autores Silvana Condemi e François Savatier traz ao leitor As últimas notícias do Sapiens.

Saiba mais
A CIDADE PERDIDA
DO DEUS MACACO

Douglas Preston

“A descoberta arqueológica mais importante do século XXI.”
– National Geographic Society

Uma lenda de 500 anos e uma jornada ao coração desconhecido da selva mais densa do mundo.


Saiba mais
Confira o book trailer de A Cidade Perdida do Deus Macaco
A GAROTA DESAPARECIDA
Lisa Gardner

Lisa Gardner, autora do best-seller Bem atrás de você, está de volta com um suspense aterrorizante!

Saiba mais
POR QUE CRIANÇAS MATAM
Gitta Sereny

A história real e assustadora de Mary Bell, que aos 11 anos foi julgada e condenada pelo assassinato de duas crianças.

Saiba mais
DAVID BORING
Daniel Clowes

Chega às livrarias o novo livro do premiado quadrinista Daniel Clowes, autor de Ghost World e Paciência.

Saiba mais
INTRUSOS
Adrian Tomine 

Intrusos é uma vitrine estonteante das possibilidades do formato graphic novel e uma exploração carregada de ironia sobre perda, ambição criativa, identidade e dinâmicas familiares.

Saiba mais
KAM – KEY ACCOUNT MANAGEMENT
Malcolm McDonald
Beth Rogers


Aprenda a implementar as técnicas de Key Account Management para conquistar, reter e desenvolver clientes estratégicos no seu negócio.

Saiba mais
A PELE
Curzio Malaparte
O clássico do escritor italiano Curzio Malaparte ganhou nova edição com capa dura e tradução de Beatriz Magalhães.

Garanta o seu:
Site 
DICIONÁRIO
DOS INTRADUZÍVEIS

Barbara Cassin (Coord.)

Um instrumento indispensável não apenas para tradutores e especialistas em autores e temas específicos, mas para todos os estudiosos interessados nas questões de filosofia, de linguagem e de humanidades em geral.

Garanta o seu:
Amazon
Cultura
Travessa
Site
UM BANQUETE PARA HITLER
V. S. Alexander

Ela descobriu a verdade e traçou um audacioso plano: assassinar Hitler.
Um livro de V. S. Alexander sobre a ditadura do Führer. 


Garanta o seu:
Amazon
Cultura
Travessa
Site
FILHOS DE NAZISTAS
Tania Crasnianski

“Um retrato pungente e impressionante dos descendentes dos líderes nazistas.” 
– Le Figaro (França)


Garanta o seu:
Amazon
Cultura
Travessa
Site
Confira a entrevista com Tania Crasnianski, autora de Filhos de nazistas
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
Jeb Blount

O livro apresenta em detalhes as técnicas e comportamentos utilizados por vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores e de superar a concorrência.

Garanta o seu:
Amazon
Cultura
Travessa
Site
NADA A PERDER
Jeff Lemire

“O Stephen King dos quadrinhos.”
– Macleans

Nesta graphic novel autoral, Jeff Lemire, premiado quadrinista da Marvel e DC, retrata a dura trajetória de um ex-jogador de hóquei que perdeu tudo que tinha - ou quase.


Garanta o seu:
Amazon
Cultura
Travessa
Site
Confira o book trailer de Nada a perder
Facebook
Twitter
Instagram
Website

11-) SEGUINTE:



Marta Breen, autora de Mulheres na luta, esteve no Brasil no fim de 2018 e aproveitou para conversar um pouco com nossa equipe!
Mulheres na luta é um quadrinho (colorido e em capa dura!) que conta a história do feminismo e chega nas livrarias dia 21 de fevereiro.
Luly Trigo passou aqui na editora para contar algumas curiosidades sobre O Reino de Zália, seu 1º de livro de fantasia! Nele, uma princesa se vê obrigada a assumir o governo do país em meio a revoltas populares, intrigas políticas, conflitos familiares e romances arrebatadores.
LONGE DE CASA: MINHA JORNADA E HISTÓRIAS DE REFUGIADAS PELO MUNDO
Autora: Malala Yousafzai

Tradução: Lígia Azevedo
Lançamento: 19 de março
Sinopse: Ao longo de sua jornada, a paquistanesa Malala Yousafzai visitou uma série de campos de refugiados, o que a levou a pensar sobre sua própria condição de migrante — primeiro dentro de seu país, ainda quando criança, e depois como ativista internacional, livre para viajar para qualquer canto do mundo, exceto sua terra natal.
Em Longe de casa, que é ao mesmo tempo um livro de memórias e uma narrativa coletiva, Malala explora sua própria trajetória de vida e apresenta as histórias de nove garotas de várias partes do mundo, do Oriente Médio à América Latina, que tiveram que deixar para trás sua comunidade, seus parentes e o único lar que conheciam.
Numa época de crises migratórias, guerras e disputas por fronteiras, Malala nos lembra que os 68,5 milhões de deslocados no mundo são mais do que uma estatística — cada um deles é uma pessoa com suas próprias vivências, sonhos e esperanças. 

Pré-venda: Amazon | Livraria Cultura | Martins Fontes Paulista | Saraiva | Travessa
QUERIDO EVAN HANSEN
Autores: Val Emmich com Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul
Tradução: Guilherme Miranda
Lançamento: 17 de abril

Sinopse: Evan Hansen sempre teve muita dificuldade de fazer amigos. Para mudar isso, decide seguir as recomendações de seu psicólogo e escrever cartas encorajadoras para si mesmo, com esperança de que seu último ano na escola seja um pouco melhor. O que não esperava era que uma das cartas fosse parar nas mãos de Connor Murphy, o aluno mais encrenqueiro da turma.
Quando Connor comete suicídio e sua família encontra a carta de Evan, todos começam a pensar que os dois eram melhores amigos. Sem conseguir explicar a situação, Evan acaba refém de uma grande mentira. Ao mesmo tempo, graças a essa (falsa) amizade, o garoto finalmente se aproxima de Zoe, a menina de seus sonhos, e passa a ser notado no colégio. No fundo, Evan sabe que não está fazendo a coisa certa, mas se está ajudando a família de Connor a superar a perda, que mal pode ter?
Evan agora tem um propósito de vida. Até que a verdade ameaça vir à tona, e ele precisa enfrentar seu maior inimigo: ele mesmo. 

Pré-venda: 
Amazon | Livraria Cultura | Martins Fontes Paulista | Saraiva | Travessa
Clara Alves agora faz parte do time Seguinte!
A escritora carioca, ganhadora do Wattys 2016, vai lançar um livro pela Seguinte no 2º semestre. Será um romance totalmente inédito, e em breve divulgaremos mais detalhes da história.
Seja bem-vinda, Clara! ❤️
Entramos para o mundo dos audiobooks! 🎧
O mundo de Sofia é nosso primeiro audiobook, e por enquanto está disponível exclusivamente na 
Google Play Store.
A história de Jostein Gaarder já foi lida por mais de 1 milhão de leitores no Brasil, e agora você pode escutá-la onde quiser! 
Neal Shusterman postou essa foto em seu instagram que mostra que ele está trabalhando em The Toll! O livro encerra a trilogia de O ceifador, e por enquanto não tem previsão de lançamento. 
Além dos nossos Encontros de Leitores e Autores, resolvemos criar um Clube de Leiturapresencial em São Paulo! A primeira conversa será sobre A rainha vermelha, o 1º livro da saga de Victoria Aveyard.
Venha conversar com a equipe da Seguinte e discutir sobre as questões levantadas por esse universo!

Sábado, 23 de fevereiro, às 16h
Martins Fontes Paulista - Loja de artes
Av. Paulista, 509 - São Paulo, SP
Evento gratuito, é só aparecer
Link no facebook
Resenha de Vanessa do blog Livro & Café para o livro Uma coisa absolutamente fantástica:
No meio de robôs, problemas pessoais e a fama, Hank abre espaço para discussões sobre a mídia, as redes sociais e o papel da internet na formação e difusão de informações. Ele aborda pontos como a pós-verdade, as fake news e a facilidade de se construir uma rede de apoio que se move através do ódio, além da responsabilidade (ou da falta dela) de um discurso. Ele usa um livro de fantasia como uma abertura para se debater aquilo que falamos e divulgamos sem nem pensar duas vezes e sobre como o tal “comportamento de manada” pode ativar o lado mais violento das pessoas.
(
Leia a resenha completa.)
Foto por @mencoesliterarias
Quer aparecer aqui também? Tire uma foto de nossos livros e poste no Instagram marcando a @editoraseguinteoficial! Vamos escolher uma foto por newsletter :)
Facebook
Twitter
Instagram
SoundCloud
YouTube



No 13º desafio literário do canal, nossa equipe encara a tarefa de encontrar conexões entre os livros!
Veja todos os desafios que já fizemos nesta playlist.
Victoria Aveyard divulgou a capa de Broken Throne, a coletânea que encerra a sérieRainha Vermelha!
O livro será lançado nos EUA em maio deste ano, e faremos o possível para lançá-lo aqui no Brasil simultaneamente.
Leia a mensagem da autora para seus fãs:
Guarda Escarlate,

Em primeiro lugar, não acredito que estamos neste ponto da jornada, e que eu tive o privilégio absoluto de escrever uma coletânea com contos e conteúdo extra do universo de Rainha Vermelha. Eu nunca imaginei que teria leitores, muito menos leitores que se importariam o suficiente com minha escrita para querer mais depois que o arco de uma série foi encerrado. Muito obrigado por tornar isso uma realidade para mim.

Mas vamos para a capa! Temos a sorte de contar com uma iconografia estabelecida para a série, e sempre foi um excelente desafio encontrar maneiras novas e empolgantes de manter nossa tradição. Estou especialmente orgulhosa do que criamos para Broken Throne, que honra o mundo de Rainha Vermelha e também oferece uma coroa como nunca vimos antes. A equipe de design fez um trabalho incrível e continua se superando. Tem sido um sonho trabalhar com eles ao longo desta série.

Mais uma vez, obrigada por ficar conosco até agora e obrigada por tornar esta coletânea de contos não apenas uma possibilidade, mas uma realidade.

Todo meu amor e gratidão,

Victoria
Nossa próxima autora nacional será Luisa Geisler! Em sua coluna no Blog da Companhia, Luisa contou um pouco mais sobre o livro que provavelmente se chamará Enfim, capivarase está previsto para o meio do ano:
"Um grupo de jovens adolescentes se irrita com um amigo mentiroso compulsivo que dizia que tinha uma capivara e decide ir visitar a capivara. A capivara não está na casa do mentiroso, pois 'fugiu'. Cada um dos protagonistas, com motivações próprias, decide que dessa vez não vai passar em branco e querem pagar pra ver. Querem pegar o mentiroso no ato. O livro se passa entre 18h e 6h em que procuram, talvez resgatem, talvez roubem, o bicho. Ao longo disso, cada personagem vai revelando sua motivação pra estar ali, os danos que mentiras foram causando nas vidas deles, como uns também mentiram para e sobre os outros." (Leia o post completo.)
Não participou da FLIPOP em 2018? Ou participou, mas está com saudades?
O podcast Desafio Ex Machina vai postar o áudio das 3 mesas Livro ao Vivo, em que os autores convidados criaram uma história a partir de sugestões do público.
O primeiro episódio, com Eric Novello e Eduardo Cilto, já está disponível aqui ou em qualquer agregador de podcasts (e no Spotify). Os próximos episódios terão participação de Vitor Martins, Samir Machado de Machado, Mary C. Müller e Roberta Spindler.
(Para não perder nenhuma notícia sobre a FLIPOP 2019, cadastre seu e-mail aqui.)
Pessoal de São Paulo, nosso próximo encontro de leitores está marcado! Dessa vez a conversa será sobre reinados.
Livros como O diário da princesaA SeleçãoA rainha vermelhaA queda dos reinos eTrês coroas negras são cheios de representações de figuras da realeza. Por que esse é um tema que nos atrai tanto? Venha conversar conosco e falar de seus livros favoritos!

CONVIDADOS:
- Bruna Miranda (Canal Bruna Miranda)
- Larissa Siriani (O amante da princesa, Ed. Verus)
- Leo Oliveira (Todos nós vemos estrelas, Amazon)
- Solaine Chioro (Formas reais de amar, Amazon)

Link do evento no Facebook
Sexta-feira, 8 de fevereiro, às 19h
Auditório da Martins Fontes Paulista
Av. Paulista, 509 - São Paulo, SP
Evento gratuito.
No sábado, dia 9 de de fevereiro, acontece a Folia Literária em São Paulo. O evento terá bate-papos, sorteios e brincadeiras das 11h às 18h, na Biblioteca Pública Viriato Corrêa (Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana). Eric Novello (Ninguém nasce herói) participará da mesa das 17h. Veja todas as informações no evento do Facebook.
Resenha da Nicoly, do instagram @nickmafra, para Dias de despedida:

"O que mais gostei neste livro foi a ideia do Dia de Despedida; um dia dedicado a compartilhar lembranças, momentos felizes e fazer uma homenagem àqueles que se foram. É tão difícil quando uma vida acaba de uma forma tão inesperada. Existem histórias, experiências, opiniões e gostos que serão esquecidos e nunca compartilhados, e esse livro nos lembra o quão importante é estar ligado com as pessoas que amamos, contar nossas histórias, e aproveitar a vida."
(Leia a resenha completa.)
Foto por @livrosdanati
Quer aparecer aqui também? Tire uma foto de nossos livros e poste no Instagram marcando a @editoraseguinteoficial! Vamos escolher uma foto por newsletter :)
Facebook
Twitter
Instagram
SoundCloud
YouTube

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

4 comentários:

  1. Oi, Rudy!
    Esses kits da Ler Editorial estão com um preço muito bacana, pena que no momento não estou podendo comprar nadinha :(
    Vai ficar para a próxima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Por causa da cirurgia, também estou sem poder comprar nada, uma pena.
      Força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. São tantos livros bons que fica difícil escolher. Esses livros do Lobato que estão saindo agora são de encher os olhos. Adorei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Os primeiros livros que li na infância foram os do Lobato, queria reler...
      Força e fé!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy