16/02/2019

RECEBERAM SEUS PRÊMIOS #03 - LUCIA SANTOS, EVANDRO ATRAENTEMENTE, LARISSA OLIVEIRA, VITÓRIA PANTIELLY, HALANA FERREIRA, MILENA SOARES, ANA I J MERCURY. ANA LUCIA PIRES.

Olá alegres e felizes!

Alegres e felizes ganhadores que receberam seus prêmios:

LUCIA SANTOS

Rudy, chegou o Pacotinho da Alegria, eu amei tudinho, cada mimo lindo, muito obrigada pelo carinho de sempre!! 😍😍



EVANDRO ATRAENTEMENTE

Querida, Rudy. Recebi seu pacote de felicidade. Adorei cada detalhe, cada carinho. Você é uma pessoa muito especial e por isso torcemos para que você se recupere rapidamente e possa estar presente no blog diariamente. Estou rezando por você e enviando boas vibrações. E, claro, estou enviando as fotos também.








LARISSA OLIVEIRA

Oie, Rudy. Tudo bem?
Passando para avisar que acabei de receber o pacote recheado de amor que você enviou 😄😍 Amei tudo!!
Obrigada pelo carinho e atenção. Bjos







VITÓRIA PANTIELLY

Oi Rudy!! Chegou o prêmio! Amei, tudo, já encaixei cada coisinha na prateleira. Os doces não estão na foto porque comi 😂😂😂 Muito obrigada! ❣️



HALANA FERREIRA

Amiga do céu... imagine uma pessoa levitando e vomitando arco-íris ao mesmo tempo. Sou eu neste exato momento.
Meus preciosos chegaram e você não tem noção do quanto estou feliz. Na verdade, "feliz" não define o que sinto no momento.
To babando as coisas que você me enviou com tanto carinho. Tudo muito lindo e eu estou radiante.
Eu digo que você é iluminada, mas não tem nem ideia. Você merece o mundo, Rudy. Pq quem plantas o bem, colhe o bem.
Estou profundamente agradecida não apenas por ter recebido os prêmios, mas pq pude ver carinho em cada item que vc escolheu.
Obrigado, de verdade! ❤😍










MILENA SOARES

Oi Rudy, boa noite!
meu prêmio chegou, amei os mimos e os marcadores, obrigada, postei foto no meu IG e depois te mando uma foto melhor pra posta no blog



ANA I J MERCURY

Oii miga, tudo bem?? Hoje chegou o livro e os mimos, e nossa, tô muito feliz! Faz anos que queria ler esse livro, e os mimos são tão lindões e fofos, tô muito encantada com tudoo!! Obrigadãoooo mesmo!! Adorei tudinho!! Deus abençoe!! bjsss









ANA LUCIA PIRES


Boa tarde...🌼

Amiga Rudynalva Soares
Meu Amigo Carteiro me trouxe hoje.
Muito Obrigada a vc e ao Blog Alegria 
de Viver e Amar o Que é Bom.
Amei...❤️❤️Tudo nesse pacotinho e lindo..
Mas receber o Carinho de um recadinho seu
não tem preço que pague...
Deus Abençoe...🙏🙏

Nenhuma descrição de foto disponível.

Agradeço a participação de toos e por mandarem as fotos.

Continuem a participar.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

12 comentários:

  1. Que lindos pacotinhos da alegria! Parabéns a todos, uma boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Muito amor envolvido 😍😍😍😍
    Parabéns à todos e boa leitura.

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas lindas!
    Adorei meus prêmios!!!
    Muito amorzinhos!
    Parabéns a todos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rudy, obrigado mais uma vez. Todo o entusiasmo da galera, é realmente o que sentimos quando chega entrega sua. Se você não existisse alguém teria que inventar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Uauuuuu!
      Emocionada aqui, obrigada.
      Bom final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Meu Deus quantos mimos, e que capricho!!!!! Esses pacotinho de amor são demais. Parabéns aos ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana!
      Tão bom poder distribuir amor, adoro!
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy