03/03/2019

DIVULGAÇÃO CULTURAL #14 - ESCRITORA FLÁVIA CUNHA

Olá alegres e felizes!


Novidades e Promoções
Março de 2019
MARÇO CHEGOU!!!
Vem curtir o carnaval comigo!!!!

Vem ver as novidades!!!!
A Amazon está com uma super semana especial para comemorar o
DIA INTERNACIONAL DA MULHER



De 4/3/2019 à 10/3/2019
Apenas R$4
E no carnaval...
Díspa-se das suas fantasias!
No dia 05/03, dia de Carnaval, o conto "Díspa-me" vai estar GRATUITO para vocês!
DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Os autores do
"Grupo Autores Nacionais Unidos"
do Instagram
@autoresnacionaisunidos
Se uniram para presentear você com vários ebooks gratuitos no Dia Internacional da Mulher.

E eu vou presentear vocês com o "MEU VIZINHO MUITO SEXY"

Siga o Instagram @autoresnacionaisunidos e confira todos os outros livros gratuitos!
Compre, baixe e confira todos os meus ebooks
Para entrar em contato comigo
escritoraflaviacunha@hotmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Nossa superpromo hein!! Adorei!!
    Quero ler vários dessa autora.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa escritora parece ser muito talentosa. Os títulos me chamaram muita atenção.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Estou querendo incluir alguns livros dela na leitura.
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Já vi sobre quase todos 😍 são excelentes.

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom ficar de olho nessas promoções. Super livros por ótimos preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Muitas boas promoções.
      Semaninha abençoada!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy