02/03/2019

DIVULGAÇÃO DE EDITORA #08 - VALENTINA, ROCCO, DARKSIDE, SAÍDA DE EMERGÊNCIA, ULTIMATO, ALEPH, LER, CHIADO, TOCALIVROS, COMPANHIA DAS LETRAS, AUTÊNTICA.

Olá alegres e felizes!

Novidades das editoras!

01-) VALENTINA:


E-book Minha Vida Mora ao Lado
É um livro encantador sobre a família, o amadurecimento, a lealdade, o primeiro amor e, principalmente, sobre como ser sincero com alguém que amamos demais sem trair grandes verdades.
Cada escolha uma renúncia.
Cada escolha uma consequência: bem-vindos à vida!
“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”
Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.
Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?
Promoção válida apenas dia 23/02/2019, em todas as lojas que vendem E-books.
Amazon Kindle
Google Play
iBooks
Kobo


E-book A História do Cinema para quem tem pressa
A palavra pressa é o particípio passado, em latim, do verbo premere (apertar). Assim, pode-se dizer que A História do Cinema para Quem Tem Pressa se propõe a contar uma das maiores sagas do século 20 (e deste início do 21) para quem precisa apertar o passo ou está apertado de tempo. E quem não está?
Em 200 páginas, contextualizado com cada momento histórico, e escrito em linguagem clara e acessível, Sabadin traça um panorama do cinema – linguagem que há mais de um século revoluciona nossa maneira de ver a vida –, desde a época em que seus inventores nem sabiam direito o que fazer com ele, até os dias de hoje, quando movimenta bilhões de dólares pelos cinco continentes.
A obra passeia com desenvoltura pelos principais “ismos” cinematográficos do mundo – Impressionismo, Expressionismo, Surrealismo, Realismo, Neorrealismo etc. –, ao mesmo tempo que conta como nasceu Hollywood, o que aconteceu quando os filmes começaram a falar, por que os alemães inventaram o filme de terror, por que os detetives do cinema usam capa e chapéu, como as duas Guerras Mundiais mudaram os filmes, por que o cinema francês é tão papo-cabeça, como a chegada da televisão mudou tudo, o que afinal é um blockbuster, onde entra o Brasil nessa história toda, e muitos outros temas e curiosidades sobre a chamada Sétima Arte.
Só não explica que loucura é essa que nos faz tão apaixonados pela telona e pelo escurinho. Para isso, seria necessário outro livro. Aí sim, sem pressa.
Promoção válida apenas dia 27/02/2019, em todas as lojas que vendem E-books.
Amazon Kindle
Google Play
iBooks
Kobo
e-book Ônix
Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.
Promoção válida apenas dia 27/02/2019, em todas as lojas que vendem E-books.
Amazon Kindle
Google Play
iBooks
Kobo


E-book Corações Quebrados
CORAÇÕES QUEBRADOS aborda a depressão, o luto e a deficiência física.
Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vitimado por uma tragédia.
Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade?
Numa sociedade onde a nossa aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado.
Passamos os dias a olhar a capa das pessoas. Julgamos sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim.
Duas pessoas fisicamente distantes.
Dois corações quebrados pela vida.
Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.
Por isso, olhem sim a capa de cada pessoa, mas virem a página.
Promoção válida apenas dia 24/02/2019, em todas as lojas que vendem E-books.
Amazon Kindle
Google Play
iBooks
Kobo

02-) ROCCO:



Editora RoccoNova série Netflix
Você | Caroline Kepnes
O tipo de livro pelo qual você para tudo o que está fazendo para ler. - Glamour.
Um conto brilhante. É como Garota Exemplar em uma versão sinistra do seriado Girls. - Marie Claire
Qual é o limite entre amor e obsessão? Descubra em Você, suspense de estreia de Caroline Kepnes que deu origem à série de enorme sucesso exibida pela Netflix, com Elizabeth Lail (Once upon a time) e Pen Badgley (Gossip Girl) nos papéis principais. Você já foi visto por mais de 40 milhões de telespectadores em todo o mundo e alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times. No Brasil, o livro ganha sucessivas reimpressões desde o lançamento, em fevereiro de 2018. Partindo de temas muito atuais, como invasão de privacidade, violência e relacionamento abusivo em 
tempos digitais, Você já tem segunda temporada confirmada pela Netflix.
Você | Caroline Kepnes
Tradução: Alexandre Martins ** ISBN: 978-85-325-3094-3 ** Código: 9788532530943 ** Formato: 16x23 cm ** Páginas: 384 ** Preço: R$ 49,90
Trailler
Trailler

03-) DARKSIDE:


A FORÇA FEMININA NA LITERATURA
Compre agora


A NONA ARTE COM O RESPEITO DA CAVEIRA
Compre agora

04-) SAÍDA E EMERGÊNCIA:


Saída de Emergência - livros para fugir da rotina
Visite-nos no  



Saída de Emergência - livros para fugir da rotina
Visite-nos no  


05-) ULTIMATO:




O Regresso do Peregrino


O Regresso do Peregrino é o primeiro livro de ficção de C.S. Lewis. A alegoria é construída a partir da conhecida obra de John Bunyan, O Peregrino, e registra a busca do próprio Lewis por significado e realização espiritual, que, enfim, o levou ao cristianismo.

A narrativa descreve a viagem de John para uma ilha encantada e de sonhos, através de cidades como Thrill e Escrópolis, e do Vale da Humilhação. É recheada de aventuras e, em meio a sátiras e embates culturais, desenha personagens como o sr. Iluminismo, o sr. Rambutan, a Mãe Kirk e o sr. Sensato.


>>> leia um trecho >>>
O   A U T O R

C. S. Lewis (1898-1963) foi um dos gigantes intelectuais do século 20 e, talvez, o mais influente escritor cristão de sua época. Foi professor de literatura inglesa na Universidade de Oxford e ocupou a cadeira de inglês medieval e renascentista na Universidade de Cambridge.

Suas valiosas contribuições nos campos da crítica literária, literatura infantil, literatura fantástica e teologia popular lhe tornaram aclamado e reconhecido no mundo inteiro. Escreveu mais de trinta livros, que continuam a atrair milhares de novos leitores todos os anos.
 
A linguagem é simples, direta e extremamente significativa. Para muitos, parecerá um vento fresco soprando em regiões áridas.
– New York Times

Lewis nos dá permissão para admitir nossas próprias dúvidas, nossas próprias raivas e angústias, e para saber que isso é parte do crescimento da alma
– Madeleine Lengle
• R$ 68,50 • Compre aqui! •

Aproveite o lançamento e adquira os
demais livros do autor com 15% de desconto

Lewis

Para comprar clique nas imagens. Atendimento de 9:00 às 17:00:
(31)​ 3611 8500    whatsapp: (31) 99437-0043.
Promoção válida até 06/03/19 ou enquanto durarem os estoques.

Pode ficar tranquilo, em nosso site sua compra é segura. 




Últimas #438

AMÉLIA, Maria, Rute, Aline, Ana... que era a mulher de verdade
__________________________________________________________________________

Na capa da edição de março da revista Ultimato, mulheres com nomes. Alguns bíblicos outros nem tanto, afirmando que cada mulher é única; nomes que celebram que “homem e mulher os criou” e os fez à sua imagem e semelhança. Nomes para relembrar que Deus conhece cada uma nominalmente e está atento às suas histórias.

A causa, o tema, é urgente. Está nos jornais, na TV, na ordem do dia. Do movimento #MeToo à crise de masculinidade; da tirania que pesa sobre as mulheres de ser “sexualmente desejável”, ao ensino de uma sexualidade acima dos estereótipos de azul e rosa. E, claro,os muitos desafios que dizem respeito às mulheres e o necessário envolvimento da igreja nessas questões.

E, mais uma novidade. C. S. Lewis, está de volta em O Regresso do Peregrino.
C. S. Lewis

Eu também comecei em “Puritânia”, de O Regresso do Peregrino...
Cada filosofia e modo de viver tem o seu charme e suas verdades, mas são insuficientes e incompletas.
[James Andrew Gilbert]
Artes

Eu não sei como poderia estar mais feliz por ser um artista
Não há dia sem inspiração. O desafio de fazer melhor, o desejo de experimentar coisas novas, tudo isso inspira.

[Hyatt Moore | Entrevista]
Surpreendido pela Alegria
Sem graça e sem nutrientes
Como cristãos, precisamos mostrar para a sociedade, com nossas atitudes, que nos importamos com o futuro da criação.
[Marcelo Renan D. Santos]
Academia ANAJURE 2019 oferece 50 bolsas de estudos
O curso tem como objetivo promover a formação de uma cosmovisão cristã aplicada às ciências jurídicas. [Notícia]
Retiro para missionárias brasileiras em contexto transcultural
Encontro acontece de 26 a 29 de março em Belo Horizonte e terá como preletora a missionária Tonica. 
[Notícia]
Reflexão

Como orar em 2019: uma sugestão
Oremos sabendo que o Deus que tudo vê está restaurando todas as coisas, e nós podemos fazer parte disso.

[Linda Martindale]
Igreja Perseguida

Eu creio na Igreja
De fato, nem todos os que estão na igreja são salvos. Mas, todos os salvos seguramente se reúnem como igreja.

[Luiz Fernando dos Santos]
A Missão da Mulher
O Regresso do Peregrino

É o amor de Deus, e não o nosso, que nos move e a todas as coisas.
[C.S. Lewis]
Apoie

06-) ALEPH:



OI, SUMIDO 🤖


Vai, não precisa fingir... A gente sabe que você estava com saudade de abrir a sua caixa de e-mail e receber o que de mais bizarro e interessante estava rolando no universo sci-fi. Mas sabe como é: às vezes precisamos parar, ler Ursula K. Le Guin para repensar a vida e voltar com tudo. E aqui estamos nós de novo, com um Diário de Bordo mais enxuto, direto ao ponto, mas sem perder aquele jeitinho #leiascifi que você conhece.

Para começar com os dois pés na porta, gostaríamos apenas de listar alguns nomes:Timothée ChalametRebecca FergunsonJavier BardemZendayaJason MomoaJosh BrolinOscar IsaacStellan SkarsgårdDave Bautista... Sim, o que antes parecia um boato sustentado por uma fé cega (quase terraplanista), aos poucos ganhou forma, diretor, elenco e data estreia: 20 de novembro de 2020. O dia em que retornaremos a Arrakis sob a batuta de Dennis Villeneuve, para acompanhar o remake de Duna nos cinemas! PS: e com um grupo de atores e atrizes que provoca inveja em muito filme da Marvel... #chupaVingadores

Mas antes da gente ouvir a musiquinha da vitória, acompanhada pelos berros de "É TETRA!" do Galvão Bueno, vamos com calma. Afinal, não é de hoje que Duna vem dando problemas a todos que querem adaptar sua jornada para o cinema. E até mesmo quem já conseguiu (aquele abraço, David Lynch), ainda segue traumatizado com a experiência. Para nós, resta esperar e torcer para que, no final, Paul Atreides, vermes da areia e companhia triunfem na tela grande.
REGISTROS DA NAVE-MÃE
– Ainda falando sobre Duna (sim, nós não cansamos), o canal Extra Sci Fi produziu uma animação sobre as origens da saga. Para quem está curioso sobre como uma reportagem jornalística deu vida a vermes da areia, fica a dica. 

– Saindo das areias de Arrakis e explorando as noitadas inglesas, o Instituto Britânico de Cinema produziu um trailer espectacular de Laranja Mecânica, que fará parte da retrospectiva de Stanley Kubrick nos cinemas realizada pela instituição.

– Enquanto muitos ficam gastando o pacote de internet do celular lendo teorias da conspiração sobre a chegada do homem à Lua, saiba que cientistas chineses já passaram dessa fase e conseguiram brotar uma semente de algodão no satélite natural. O feito foi realizado pela sonda Chang'e 4, a primeira a pousar na face oculta da Lua. E vamos lá: nem mesmo Kubrick teria pensado em um roteiro como esse... 

– Falar que a ficção científica muda vidas é chover no molhado, mas algumas histórias precisam ser contadas. E a galera do HuffPost Brasil mandou muito bem ao perfilar a jornalista e mestra em ficção-científica Claudia Fusco. Ela é a 347ª entrevistada do projetoTodo Dia Delas, que está compartilhando a história e protagonismo de 365 mulheres <3 span="">

– Por outro lado, o pessoal do Nexo Jornal nos lembrou o quão atrasados fomos e ainda somos em relação à igualdade de gênero. E fizeram isso de forma muito criativa ao destacar os FATOS REAIS que inspiraram a escritora Margaret Atwood a escrever The Handmaid's Tale – que, para quem estava dentro de um buraco negro nos últimos anos, fala sobre um país teocrático distópico no qual todas as mulheres férteis passam a servir única e exclusivamente para a procriação. 

– Já mudando de assunto e voltando a falar sobre coisas boas, uma conversa entre dois amigos deu vida a um projeto incrível, que vai levar a cultura nerd até a periferia de São Paulo. Nomeada Perifacon, o evento será realizado no dia 24 de março na região do Capão Redondo (zona sul da cidade), apresentando uma série de atrações do universo geek: mesas de debate, feira de quadrinhos, salas de game e gameboard, concurso de cosplay e show de bandas). O melhor: a entrada é gratuita. Para participar, basta se inscrever neste link

– Se você acha que Black Mirror é tão Black Mirror e que, ao falarmos isso, tudo fica tão Black Mirror, saiba que Black Mirror também é tão sci-fi. Mas quem diz isso não é a gente, mas um artigo que mostra a relação do filme/jogo Black Mirror: Bandersnatch com as obras de Philip K. Dick. Isso sim é tão... Ok, já cansou. 

– Por fim, aproveitando a chegada do nosso primeiro lançamento do ano, Guerra sem Fim(que você pode comprar na Amazon com 15% OFF usando o cupom GUERRA15), fizemos uma playlist forjada nas trincheiras do caos e do rock que, sem dúvida, vai melhorar de vez o seu dia. Para ouvir é só clicar aqui.  
ALEPH TRANSLATOR
Livros da nave-mãe em outras línguas, traduzidos como bem entendemos:

"Uma das maiores ficções científicas da p@#$% toda"  Publisher's Weekly
FAÇA CONTATO
Jovens, a nave-mãe quer ouvir vocês!
Sugestões, dúvidas ou dicas sobre coisas tão Black Mirror, basta responder este e-mail. 
Twitter
Facebook
Website
Email
Instagram
Medium
Spotify
YouTube


07-) LER EDITORIAL:




08-) AUTÊNTICA:




É do bloco da leitura carnavalesca? Temos algumas promoções para você!
Nossos e-books de romances de época e romances contemporâneos estão com um precinho diferenciado na Amazon. Que tal comprar o seu para aproveitar o feriadão que vem pela frente?
COMO SE LIVRAR DE UM ESCÂNDALO
Na noite do baile na Mansão Parkhurst houve um encontro escandaloso na biblioteca. Será que Lady Canby teve um caso com um criado? Ou a Srta. Fairchild tinha um romance secreto? Talvez um casal de criados tenha aproveitado o momento de distração dos patrões para se encontrar...Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela, mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon – também intitulado Lorde Granville –, o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer.
E-BOOK: R$ 8,91
COMPRE AQUI
16UMA CHANCE PARA O AMOR
A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás. Certa noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto. Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o mau tempo atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio lorde que destruiu seu coração.
E-BOOK: R$ 16,11​
COMPRE AQUI
A PROTEGIDA

O único consolo de Liberty Jones é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para a cidade de Welcome. Hardy abandona Felicity no momento mais difícil de sua vida: quando a mãe dela morre tragicamente em um acidente, deixando um bebê para a jovem criar. Mas a vida traz grandes surpresas, e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário que irá oferecer muito mais do que proteção a ela e à irmã: ele revelará uma forte ligação com o passado obscuro da família das duas. O que Liberty não esperava era ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata.
E-BOOK: R$ 8,91
COMPRE AQUI
A BUSCA
Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações da irmã Tara. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos: Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por toda aquela confusão em sua vida. 

E-BOOK: R$ 8,91
COMPRE AQUI
CILADA PARA UM MARQUÊS
Sophie Talbot é conhecida pela sociedade como uma das Irmãs Perigosas. Ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, Sophie pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela. No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da sociedade. O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas o que fazer quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
E-BOOK: R$ 8,91
COMPRE AQUI
PERIGO PARA UM INGLÊS
Seraphina Talbolt é a mais velha entre as Irmãs Perigosas. Sera honrou o posto de perigosa quando conquistou o coração do Duque de Haven e o título de duquesa. Mas o que parecia ser a solução para todos os seus problemas e a realização de um sonho, tornou-se tudo aquilo que ela jamais quis. Desde o momento em que a viu pela primeira vez, o Duque de Haven acreditou que Seraphina Talbot era a mulher de sua vida. Quando descobre que ela o enganou, então já casados, sente-se traído e faz de tudo para se livrar da esposa. Até que, após um episódio traumático, Sera foge e ele deseja nunca tê-la afastado…Três anos depois, a duquesa ressurge durante uma reunião na Câmara dos Lordes, causando alvoroço, surpreendendo o duque e exigindo o que ninguém esperava: o divórcio.
E-BOOK: R$ 8,91
COMPRE AQUI
CODINOME LADY V

Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale. Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina: o Duque de Ashebury.
E-BOOK: R$ 8,91
COMPRE AQUI
O SEGREDO DO CONDE
Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney nas sombras de um jardim. A paixão que se agita dentro dele, no entanto, precisa permanecer oculta: a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando uma tragédia atinge sua família, Edward faz um voto ao irmão doente, fingindo ser Greyling até que a condessa dê à luz ao primeiro herdeiro. O que será que vem pela frente?
E-BOOK: R$ 8,91
COMPRE AQUI
HERÓI NAS HIGHLANDS
Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia?
E-BOOK: R$ 8,91
COMPRE AQUI
AMOR NAS HIGHLANDS
Em Amor nas Highlands, você descobrirá o que o amor e a guerra têm em comum e como a paixão pode surgir das formas mais improváveis.
E-BOOK: R$ 10,35
COMPRE AQUI


09-) CHIADO:


Chiado Books


Novidades Editoriais!

Um livro vai para além de um objecto. É um encontro entre duas pessoas através da palavra escrita. Queremos que os nossos livros sejam um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.
O MEU CORAÇÃO ESCREVE MENSAGENS DE AMOR AO TEU
Autor:
João Ramalho
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
294 páginas
ISBN:
978-989-52-5059-2
Colecção:
Viagens na Ficção
Género:
Romance
€13,00
CÉSAR, O SEDUTOR
Autor:
Júlio Garcia
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
368 páginas
ISBN:
978-989-52-5305-0
Colecção:
Viagens na Ficção
€15,00
NAMORADA, PRECISA-SE
Autor:
Quinas do Vale
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
56 páginas
ISBN:
978-989-52-5128-5
Colecção:
Viagens na Ficção
€12,00
TRATAMENTO FÍSICO-QUÍMICO DE ÁGUAS RESIDUÁRIAS INDUSTRIAIS
Autor:
José Alves Nunes
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
404 páginas
ISBN:
978-989-52-4732-5
€20,00
PENSAMENTOS À REFLEXÃO
Autor:
Delcio Luiz Cardoso
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
200 páginas
ISBN:
978-989-52-3866-8
€14,00
0,01%, MUITO PRAZER
Autor:
Adriana Vieira Bastos
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
226 páginas
ISBN:
978-989-52-4825-4
€14,00
O FILHO DO PECADO
Autor:
Jerónimo Jarmelo
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
370 páginas
ISBN:
978-989-52-5178-0
Colecção:
Viagens na Ficção
Género:
Romance
€16,00
MULHER AMADA
Autor:
Filipe Lema
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
216 páginas
ISBN:
978-989-52-5253-4
Colecção:
Viagens na Ficção
€13,00
AS LETRAS DO MEU MUNDO
Autor:
Pedro Pires
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
96 páginas
ISBN:
978-989-52-5309-8
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
EM NOME DO AMOR
Autor:
Silmara Izidoro
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
290 páginas
ISBN:
978-989-52-4183-5
€16,00
MEMÓRIAS DE ALPALHÃO
Autor:
Joaquim Monthanxa
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
244 páginas
ISBN:
978-989-52-5218-3
Colecção:
Palavras Soltas
€16,00
COMO VENCI A VONTADE MORRER
Autor:
Magda dos Santos
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
78 páginas
ISBN:
978-989-52-5251-0
Colecção:
Palavras Soltas
€11,00
ENTRE TRILHAS E CAMINHOS
Autor:
Vanessa Maria Guimarães Toledo da Silva
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
272 páginas
ISBN:
978-989-52-4859-9
€16,00
THE BEATLES - A SAGA
Autor:
Jair Jorge Leandro
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
374 páginas
ISBN:
978-989-52-4770-7
€17,00
PORTUGAL E BRASIL NOS OCEANOS DA HISTÓRIA
Autor:
Neuzemar Gomes de Moraes
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
544 páginas
ISBN:
978-989-52-3338-0
€18,00
RETALHOS DE MIM: VIDA E SENTIMENTOS
Autor:
Guiomar Moreira
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
144 páginas
ISBN:
978-989-52-4759-2
€13,00
FILTROS
Autor:
Noan Moraes
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
136 páginas
ISBN:
978-989-52-3442-4
€14,00
HEMISFÉRIOS
Autor:
Roberta Santiago
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
118 páginas
ISBN:
978-989-52-3967-2
€13,00
ADMINISTRANDO SISTEMAS, GERINDO PROCESSOS E ENGAJANDO PESSOAS
Autor:
Luiz Otávio Goi Jr.
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
116 páginas
ISBN:
978-989-52-4924-4
€13,00
HERDEIROS DO REI E ASCENSÃO DE UMA GUERRA
Autor:
Adner Prado
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
690 páginas
ISBN:
978-989-52-3708-1
€24,00
EQUILÍBRIO E VITALIDADE: A SAÚDE INTEGRAL POR MEIO DO AYURVEDA E DO YOGA.
Autores:
Maria Cecília Lunardelli , Carolina D`Agnoluzzo Moreira
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
336 páginas
ISBN:
978-989-52-4947-3
€16,00
AMARGA HERANÇA DE LEO
Autor:
Isabel Vieira
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
126 páginas
ISBN:
978-989-52-3915-3
€14,00
CARTAS DE UM AMOR
Autor:
Paula Costa
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
72 páginas
ISBN:
978-989-52-4790-5
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
NATSCIENCE VOLUME 1
Autor:
C. Van Louicci
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
528 páginas
ISBN:
978-989-52-4667-0
Colecção:
Compendium
€27,00
MANHÃS DE SEXTA-FEIRA
Autor:
Rodrigo Alves Taxa
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
540 páginas
ISBN:
978-989-52-5299-2
Colecção:
Palavras Soltas
€12,00
TU
Autor:
André Draak
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
234 páginas
ISBN:
978-989-52-3957-3
Colecção:
Viagens na Ficção
Género:
Romance
€16,00
AS FILHAS DO GUILHERME
Autor:
Domingos Patrício
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
68 páginas
ISBN:
978-989-52-4236-8
Colecção:
Viagens na Ficção
€12,00
JUVENTUDE URBANA
Autor:
Hélio Ortega
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
354 páginas
ISBN:
978-989-52-3235-2
€16,00
MENTE PRODIGIOSA - O PODER DO FOGO
Autor:
A.C. Mateus
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
370 páginas
ISBN:
978-989-52-5228-2
Colecção:
Viagens na Ficção
€16,00
É CAPRICHO SABER
Autor:
Pureza Ricciardi Leitão
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
112 páginas
ISBN:
978-989-52-5326-5
Colecção:
Prazeres Poéticos
Género:
Poesia
€11,00
FEITIÇARIAS PARA TODOS
Autor:
António Oliveira Silva
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
348 páginas
ISBN:
978-989-52-5281-7
Colecção:
Sentido Oculto
€13,00
UMA VOLTA DE 360º
Autor:
Nair Gonçalves
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
132 páginas
ISBN:
978-989-52-5069-1
Colecção:
Viagens na Ficção
€13,00
A AVALIAÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO BÁSICO
Autor:
Hélia Velez Grilo
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
294 páginas
ISBN:
978-989-52-2150-9
Colecção:
Compendium
€13,00
ANELANTE AGONIA
Autor:
Katya Figueiredo
Data de publicação:
27 de Fevereiro de 2019
Número de páginas:
98 páginas
ISBN:
978-989-52-5289-3
Colecção:
Viagens na Ficção
€12,00

Desejamos-lhe boas leituras na nossa companhia!
Chiado Books
Aos 29 anos, Ângelo R. T. Magalhães lança o seu primeiro livro de ficção. Intitulada “A Era do Caos - Parte 1: A Submissão dos Inocentes”, esta Obra apresenta uma América apocalíptica, na qual os sobreviventes da Terceira Grande Guerra vivem refugiados e

Ângelo R. T. Magalhães lançou, recentemente, “A Era do Caos - Parte 1: A Submissão dos Inocentes”. Com chancela Chiado Books, trata-se da sua primeira Obra de ficção, o resultado de dois anos e meio dedicados à escrita.
Em “A Era do Caos - Parte 1: A Submissão dos Inocentes”, o Autor desenha o próprio mundo de fantasia, em que numa América apocalíptica, desolada pela Terceira Grande Guerra, o governo cai, deixando o país à sua sorte. As grandes metrópoles tornam-se locais hostis. Os poucos sobreviventes que ainda restam refugiam-se em colónias, vilas e pequenas cidades e vivem com medo de serem mortos pelos Stalkers e Brawlers, seres selvagens que apareceram misteriosamente após a guerra.
Ryan Snyder, com apenas dezassete anos, parte da terra natal - Dallas, no Texas - em direcção à capital, a antiga Washington DC, em busca do progenitor que fora misteriosamente raptado. Completamente sozinho, viaja por cenários desoladores e submete-se a situações de extremo perigo, ao mesmo tempo que trava uma dura batalha contra os seus medos e sentimentos.

Ângelo R. T. Magalhães: quando as palavras surgem cedo e ganham força
Nascido em Vila Nova de Gaia em 1989, Ângelo R. T. Magalhães descreve-se como «um visionário autor». Começou a dedicar-se à escrita ainda jovem. Escreveu, realizou e actuou em curtas-metragens, acompanhado por um colega de escola. Participou, ainda, em vários concursos que lhe valeram alguns prémios.
Leitor ávido de George R. R. Martin, Stephen King, José Rodrigues dos Santos e de José Luís Peixoto, encontrou neles a inspiração e motivação para perseguir um sonho, o seu: escrever.

Obra publicada pela Chiado Books
A Chiado Books é uma chancela do Chiado Grupo Editorial,  a maior editora do mundo em Língua Portuguesa em volume de obras publicadas.  Ao celebrar, em 2018, 10 anos, o Chiado Grupo Editorial confirmou que, mais do que uma missão, publicar livros é a paixão que move toda a equipa.  Com sede, em Alcântara (Lisboa), o Chiado Grupo Editorial trabalha, também, outras chancelas, nomeadamente a Chiado Publishers e a Chiado Books Kids.

MAIS INFORMAÇÕES

Departamento de Comunicação


Telefone: (+351) 213 460 100

10-) SEGUINTE:



Conheça um pouco mais sobre Mulheres na luta, nosso lançamento de fevereiro!
Nossa Live de fevereiro teve a participação especial de Eric Novello, autor de Ninguém nasce herói e tradutor de livros como Fera A rebelde do deserto! Eric respondeu perguntas dos leitores sobre tradução e sobre seu livro também.
NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM, DE ANDREW TSYASTON
(Lançamento: março. Pré-venda em breve.)
Sinopse: Às vezes você mal acorda e já sente que a vida quer te derrubar? Tenta, em vão, conciliar sono, trabalho, exercícios, lazer e vida social, e sente que tem sempre alguém muito melhor do que você em tudo? Não se preocupe, você não está sozinho! Porque a verdade é que não tá fácil pra ninguém.
De forma acessível e certeira, as tiras de Andrew Tsyaston discutem ansiedade, depressão, masculinidade tóxica, autoestima e as expectativas de nossa sociedade em relação aos jovens. Ao longo da leitura, é inevitável se identificar e dar muita risada — ainda que, por dentro, você esteja chorando. (Tradução: Lígia Azevedo)
Mulheres na luta, o quadrinho que conta a história do movimento feminista, já está nas livrarias!
Colorido e com capa dura, o livro também traz um posfácio inédito sobre o feminismo no Brasil.

MULHERES NA LUTA: 150 ANOS EM BUSCA DE LIBERDADE, IGUALDADE E SORORIDADE
Autoras: Jenny Jordahl e Marta Breen
Há 150 anos, a vida das mulheres era muito diferente: elas não podiam tomar decisões sobre seu corpo, votar ou ganhar o próprio dinheiro. Quando nasciam, os pais estavam no comando; depois, os maridos. O cenário só começou a mudar quando elas passaram a se organizar e a lutar por liberdade e igualdade.
Neste livro, Marta Breen e Jenny Jordahl destacam batalhas históricas das mulheres — pelo direito à educação, pela participação na política, pelo uso de contraceptivos, por igualdade no mercado de trabalho, entre várias outras —, relacionando-as a diversos movimentos sociais. O resultado é um rico panorama da luta feminista, que mostra o avanço que já foi feito — e tudo o que ainda precisamos conquistar. (Tradução: Kristin Lie Garrubo)
Foi divulgada a capa americana de Nocturna, livro de Maya Motayne que vamos lançar aqui no Brasil em julho!
Nocturna é o primeiro volume de uma trilogia fantástica inspirada na cultura latina. Nele, conhecemos um príncipe que vive na sombra de seus irmãos falecidos, e uma ladra sem rosto que finalmente encontra um perigo do qual não consegue escapar. É um livro cheio de magia: magia bela, poderosa e perigosa.
Em breve teremos mais informações sobre o lançamento e a capa brasileira!
Victoria Schwab, autora de A melodia feroz, foi convidada pela Oprah Magazine para listar seus romances de fantasia favoritos. O primeiro que ela menciona é Jonathan Strange & Mr. Norrell, de Susanna Clarke:
"Quando tinha 18 ou 19 anos, eu tinha uma verdadeira aversão a livros grandes (Harry Potter era uma exceção). Eu não sei o que me fez pegar Jonathan Strange & Mr. Norrell, mas é basicamente sobre a magia em sua encarnação mais mundana possível, porque a magia havia sido completamente esquecida e então retorna com dois homens. Eu fiquei tão cativada pela forma como o fantástico foi retratado de uma forma totalmente realista. O livro é, em muitos aspectos, a exceção a todas as minhas regras do que costuma me atrair. É impecável."
Uma coisa absolutamente fantástica é o tema do episódio inaugural do podcast Wine About It! Bruna Miranda e May Sigwalt bebem vinho enquanto comentam o livro de Hank Green e seus paralelos com nossa realidade.
O livro O dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas virou peça de teatro! Adaptado pela própria Keka Reis, a peça ficará em cartaz no Sesc Pinheiros (São Paulo, SP) de 10 de março a 14 de abril, sempre aos domingos. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias do sistema Sesc. Veja todos os detalhes aqui.
O próximo encontro do nosso clube de leitura será sobre Dias de despedida, de Jeff Zentner! Uma história tocante sobre luto, amizade e superação, que mostra que os pequenos momentos com as pessoas que amamos são o que realmente importa — e o que as torna inesquecíveis.

Sábado, 23 de março, às 16h
Martins Fontes Paulista - Loja de artes
Av. Paulista, 509 - São Paulo, SP
Evento gratuito, é só aparecer.
Link no facebook
Resenha de Ana Clara do blog Roendo Livros para o livro Romance tóxico:

"Romance tóxico mostra o ciclo perfeito do relacionamento abusivo. Gavin humilha Grace de todas as formas, fazendo questão de afirmar o quanto ela é rasa e vazia, mas basta um "foi sem pensar, você é minha vida" para que a garota o perdoasse — afinal, eles são perfeitos juntos. Com o passar do tempo, Gavin começa a controlar a vida da protagonista: ele não quer que ela converse, toque, fique sozinha com outros garotos; ele não permite que ela faça inscrição na faculdade dos sonhos; ele não quer que ela continue trabalhando; ele afasta Grace das únicas amigas que tem. Se alguma regra é quebrada, Grace não passa de uma vadia, puta mentirosa, mas ele não consegue viver sem ela.
O livro é como se fosse uma carta para Gavin, onde Grace — aparentemente livre do abusador —  narra todos os detalhes da relação para ele."
(Leia a resenha completa.)
Foto por @entrepaginasblog
Quer aparecer aqui também? Tire uma foto de nossos livros e poste no Instagram marcando a @editoraseguinteoficial! Vamos escolher uma foto por newsletter :)

11-) TOCALIVROS:


Aperte o play e escute grandes histórias.

Image

12-) COMPANHIA DAS LETRAS:




Rádio Companhia #73: no podcast do Grupo Companhia das Letras, entrevistamos Silviano Santiago, Érico Melo e Bia Lessa para falar sobre a nova edição de Grande sertão: veredas
Regina King levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua participação no filme Se a rua Beale falasseEm seu emocionante discurso, ela homenageou sua mãe e o escritor James Baldwin, "um dos maiores artistas de nosso tempo".
Reinações de Monteiro Lobato: escrita por Marisa Lajolo e Lilia Moritz Schwarcz, esta é uma biografia completa de Lobato para crianças! O livro será lançado em março e já está em pré-venda.
Raspútin: Fé, poder e o declínio dos Románov
Saiba mais sobre a biografia que mudará para sempre a forma como vemos uma das figuras mais poderosas da Rússia tsarista.
As muitas Emílias criadas pelos ilustradores 
Conheça as diversas versões ilustradas da boneca de pano tagarela criada pelo escritor paulista Monteiro Lobato, pai da turma do Sítio do Picapau Amarelo
Marisa Lajolo e Lilia Moritz Schwarcz, autoras de "Reinações de Monteiro Lobato", a biografia de Lobato para crianças, discutem o autor e sua obra em uma série de vídeos produzida pela Companhia das Letrinhas. No primeiro deles, nossas queridas autoras discutem o seguinte tema: por que ler Monteiro Lobato vale a pena?
Os dez contos reunidos neste livro foram publicados por Lygia Fagundes Telles entre 1958 e 1981.

Com a segurança narrativa e a prosa envolvente que encantou leitores e críticos de várias gerações, a autora trafega com desenvoltura entre a descrição externa das cenas e o mergulho na vida interior dos personagens e o resultado é que saímos da leitura destas páginas com uma percepção mais compassiva e multifacetada das vicissitudes humanas.
Narração de Lara Aufranc.

Clique aqui para ouvir uma amostra




 
3º lugar na Veja
3º lugar na Folha
7º lugar na Veja
9º lugar na Folha
4º lugar na Veja
2º lugar na Folha
5º lugar na Veja
7º lugar na Folha
8º lugar na Veja
12º lugar na Veja
5º lugar na Folha
6º lugar na Veja
10º lugar na Folha

18º lugar na Veja
2º lugar na Veja
1º lugar na Folha
7º lugar na Veja



O que acharam?

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

6 comentários:

  1. Muita novidade boa!! Principalmente os E-books e o novo livro da Darkside. Louca para ler A Pequena Sereia. Essa edição está lindíssima 💖😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Muitos lançamento bons.
      Darkside arrasa. Tô participando de um sorteio desse livro da sereia com direito a funk e tudo, tomara que ganhe...
      Bom carnaval com moderação.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy!!
    Que capas lindas da Darkside, quero ler o livro Você, tenho lido muitos comentários desse seriado e quero ler o livro antes de assistir!!

    ResponderExcluir
  3. Tem livros de todos os estilos e pra todos os gostos. Seria maravilhoso poder ler tudo o que nos interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro!
      Já imaginou se pudéssemos ler todos que nos interessam? Seria um sonho!
      Luz e paz!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy