01/05/2019

BATE PAPO #04 - ABRIL - MÊS DE FESTA

Olá alegres e felizes!

Já iniciamos maio e desejo que seja fabuloso para todos nós.

Como sabem, abril foi mês de festa. E da chegada do Outono, uma das estações que mais gosto.

Pude comemorar meus 54 anos ao lado do maridão Manoel e com direito a torta Holandesa e tudo, além do cafézinho, no Bar do Cuscuz (não sei porque chamam de bar, já que é um restaurante).

A imagem pode conter: Rudynalva Soares, sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rudynalva Soares, pessoas sorrindo, óculos, chapéu, barba, árvore, atividades ao ar livre e close-up
A imagem pode conter: xícara de café, sobremesa, bebida e comida

Recebi também parabéns de toda família, inclusive da Alice e sobrinhos-netos Samuel e Gabriel.

(Alice cantando!! Muito linda!)

https://www.facebook.com/rudynalva.soares/videos/2711895412170602/

A imagem pode conter: 1 pessoa, criança e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, selfie e close-up

Teve o aniversário do Blog e ainda tem sorteios rolando por aqui, participem!

Como nem tudo são flores na vida... estou com um nódulo na tireóide e tive de fazer punção e biópsia, aguardo o resultado no dia 13/05, orem por mim! De qualquer forma, indipendente do resultado, acredito que terei de tirar, vamos aguardar para ver. 

As leituras e resenhas foram ótimas, embora não tenha conseguido responder tantas cartas quanto costumo, nem ter feito tanto artesanato quanto gosto. Saí muito para médicos, fazer exames, etc, o que muda minha rotina e sempre fica algo pendente. Ainda assim, não reclamo, tenho é que agradecer!

Como maio será um mês meio sabático para mim, onde possivelmente não poderei estar muito presente com muitas postagens, até pensei em não fazer o TOP COMENTARISTA, mas como me conheço e sei que não conseguirei me afastar muito tempo e como preciso agradecer vocês por todo carinho que sempre tem comigo, resolvi fazer, porém com menos ganhadores, espero que me entendam.

Agora quero saber de vocês: como foi o abril de vocês?

Espero que maio seja um mês repleto de bons pensamentos e coisas boas para todos nós!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

26 comentários:

  1. Mês de abril bem animado com o seu aniversário e o aniversário do blog 😍😍👏👏👏 Desejo todo o sucesso do mundo para você.
    Vou orar para que esse nódulo não seja nada grave.
    Abril foi bem corrido, graças a Deus. Li pouco, mas trabalhei bastante e agradeço a Deus por isso. Comecei os preparativos do casamento que será no final do ano. Estou muito ansiosa rs

    Que maio seja um mês muito abençoado para todos nós.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Trabalho sempre engrandece.
      Agradeço as orações.
      Muitas bençãos para todos nós.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Oi, Rudy!
    Abril foi um mês muito bacana pra mim, apesar de no final do mês eu ter adoecido estou melhor...
    Ah, ganhei uma sobrinha no último domingo ❤
    Vou orar por você, espero que tudo ocorra bem. E nos mantenha informados por favor...
    E que Maio seja repleto de bênçãos para todos nós!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Any!
      Tão bom anjinho em casa, não é? Saúde e felicidade para vocês e para ele.
      Espero que fique boa.
      Agradeço as orações, são sempre bem vindas!
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Olá Rudy,
    parabéns pelo aniversário, e pela chegada do Outono!!!
    é mesmo engraçado pensar que é Outono algures, quando para nós Abril, Maio, tudo cheira a Primavera ! mas o mundo é uma linda diversidade, não é ?
    parabéns ao Manoel por estar por perto e carinhoso, e a toda essa linda família com grandes laços de amor !!!
    beijinhos e feliz mês de Maio :)
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela!
      Obrigada querida.
      É mesmo, aí é primavera.
      Família é tudo para mim.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!!
    Meu mês de Abril foi muito corrido, como já comentei trabalho com Contabilidade e mês de Abril é o M~es das IRPF e tem muito trabalho a fazer, teve dias de trabalhar até as 21:00 hrs, mas Graças à Deus deu tudo certo!! Não se preocupe vai dar tudo certo como o exame do nódulo na tireóide, Vamos Orar muito por você, eu também tenho tireóide, tomo o Puram T4 125 miligramas, na minha família todos tem é hereditário!! Um Mês de Maio Abençoado a Todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Mês de abril para contador é corrido mesmo.
      Vai sim dar tudo certo.
      Raquel está tomando Puran também, mas o meu é nódulo, não o hormônio.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy! Abril foi um més ótimo, consegui ler bastante e ganhei algumas promoções, agora em maio espero que seja muito melhor em especial porque é més do meu aniversário, vou ora sim para que esse seu nódulo na tireóide não seja nada grave, tomara que maio seja um més cheio de coisas ótimas para todos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Já vi que andou ganhando sorteio agora em maio, você merece.
      Parabéns querida, adoro mês de aniversário.
      Obrigada pelas orações.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Querida Rudy, os meus parabéna, Amiga.
    Que bolo guloso!

    MUITOS PARABÉNS.

    Quanto à tiroide, vai passar uns momentos aborrecidos,
    mas sem perigo.
    Dê graças a Deus.

    Abraço grande e tudo pelo melhor
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Majo!
      Delicia mesmo a torta.
      Obrigada amada.
      É sei, mas estou preparada para o vier.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Que maravilha, Rudy.
    Não te parabenizei pq não estava entrando no facebook. Meus parabéns, suuuuuuuuper atrasado.
    Meus mês foi super agitado e cansativo.
    Menina...Que torta maravilhosa.
    Ainda bem que vc aproveitou bastante. 😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Sem problemas, nunca é tarde para receber os parabéns...kkkk
      Delícia de torta.
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá Rudy!
    Parabéns, eu não entrei muito no face mas vamos lá..Felicidade que tenha muitos anos de vida viu...
    O mês de abril foi bem agitado, dia das mães esta chegando e no trabalho é bem agitado..Espero que você melhore e que esse tireoide não seja ruim viu..Melhoras!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  10. Oii, miga, que festa linda ao lado dos seus familiares!!! Seus sobrinhos são lindos!!!
    Estarei orando por você, e sei que Jesus vai te curar e tudo dará certo!!
    Abril quase não li porque tô assistindo as 500 temporadas de Game of thrones kkkkkkkkk menina, tô viciada na série, mas são muitooooos episódios, não faço mais nada da vida kkk
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Vicia mesmo a série.
      Obrigada querida.
      Eles são lindos mesmo, não é?
      Amém!
      Bom domingo!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  11. Eita!! Parabéns pra nós!!!!
    Também comemoro aniversário em abril, dia 21, e não tem coisa melhor que comemorar com as pessoas que amamos.
    A pequena Alice é muito fofa!!
    Felicidades e muitas bençãos em sua vida.

    ResponderExcluir
  12. Rudy, torcendo para tudo dar certo com os exames. Hummm eu adoro torta holandesa. É uma delícia! Abril até que eu li bastante, um dos livros tinha 740 páginas. Ainda bem que foi uma leitura incrível e que terminei agora no início do mês. Ultimamente tenho pegado livros bem grandões.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe cada vez mais ❤ Que fofa a Alice! Vou orar pra que dê tudo certo, não se preocupe Deus já está agindo em seu favor ❤ Melhoras ❤

    ResponderExcluir
  14. Olá, Rudy! Meus parabéns pelo seu aniversário! Que sua vida seja muito feliz e muito abençoada por Deus! Irei orar por você sim, Deus está ao seu lado e tudo dará certo! ♡♡♡
    Sua família é linda, que Deus abençoe muito todos vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho. O blog é muito bonito e tenho certeza que é feito com muito carinho. Família linda! E Alice é super fofa!

    ResponderExcluir
  16. Meu deus Rudy. Que maravilha. Espero que venham mais anos doces e maravilhosos

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy