Do Pânico à Paz
Respirar, Meditar, Inspirar
“Eu tinha muito do que uma mulher poderia desejar para se dizer feliz: um bom marido, compreensivo e atencioso, um casamento bem-sucedido, dois filhos amorosos e um best-seller; em suma, uma excelente vida. Mas, ao contrário do que parecia, apesar de todo o sucesso e sorte, eu sofria de ansiedade crônica e tinha frequentes ataques de pânico. Esses ataques me sufocavam; era insuportável. Tentei a automedicação, no início com uma garrafinha de vodca que eu levava escondida comigo, e, mais à frente, parti para a alopatia e comecei a tomar Rivotril diariamente. Depois de uma fortíssima crise, decidi que tinha de dar um fim àquela situação: meu mantra pessoal passou a ser ‘Neurótica, cura a ti mesma’.”
Este emocionante depoimento expõe o drama de milhões de pessoas, em todo o mundo, devastadas pela temida Síndrome do Pânico. Priscilla, uma nova-iorquina espirituosa, parte numa jornada em busca do monge tibetano que, acredita ela, habita todos nós. Uma jornada a partir da meditação diária rumo ao equilíbrio de corpo e alma, coração e mente, e, de uma vez por todas, o controle dos nervos.
Nesse caminho sinuoso, muitas vezes pedregoso e árido, ela foi do pânico à paz e conheceu uma enorme variedade de práticas de cura alternativa e espiritual, algumas sérias, outras... nem tanto. Este livro, na verdade, deve ser o fiel companheiro dos leitores em busca de qualidade de vida e plenitude. Acredite, é possível, sim!
|
Olá Rudy!!
ResponderExcluirUau, quantos lançamentos, fica até difícil de escolher!!
Adoro as capas dos livros da Darkside, um arraso!!
As editoras arrasando, como sempre. Muito lançamento bom.
ResponderExcluirOlá Rudy! Eita é muito livro interessante, minha lista de desejados só aumenta, ai meu bolso.
ResponderExcluirBjs
A Darkside arrasando no lançamentos, como sempre!!
ResponderExcluirÉ tanta coisa boa, que fica difícil escolher rsrs
Bjos
Quanta coisa boa!! Como estamos em tempos de crise, quero muito Minha História.
ResponderExcluirAdoraria ler os livros do Chico Buarque.
ResponderExcluir