03/06/2019

BATE PAPO #05 - FINALMENTE EM MACEIÓ/AL.




Olá alegres e felizes!


Senta aí que hoje é dia do nosso bate papo mensal e hoje vai ser textão!


Como sabem, desde o dia 09 chegamos em Maceió/AL e cheios de felicidade, afinal fazia meses que programávamos vir ver mainha e a família e nunca dava certo por um motivo ou outro.

A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre


Claro que nem posso falar o tamanho da felicidade, porque estar ao lado de mainha, da minha mana e meus sobrinhos, é algo incomensurável... embora mainha não esteja lá tão bem, mas não quero falar das coisas ruins, quero falar o lado bom. Todos os dias acordar e poder dizer: BOM DIA FLOR DO DIA! E receber aquele sorriso lindo dela, me deixa fortificada e feliz! Passamos um dia das mães delicioso, embora ela não possa mais sair para usufruir de passeios e/ou um bom restaurante, comemoramos em casa. Dia 06/06 será o aniversário dela e vamos ver como comemoraremos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Pude conhecer Alice e é a coisa mais fofa desse mundo, sem palavras para descrevê-la. Está perto de completar um ano e muito sapequinha.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rudynalva Soares, pessoas sorrindo, pessoas sentadas


Minha sobrinha Isabella está com a barriga grandona de 7 meses e logo poderemos ver a carinha do Bernardo... não sei se ainda estaremos por aqui, pois ele deverá nascer entre o final de agosto, início de setembro,mas já estamos tão felizes, porque ele está bem e com saúde, bem como ela.




Gente! São tantas pessoas queridas para rever. Amigos antigos. Já pude me encontrar com alguns, mas nem todos. A agenda está complicada...kkkkkkk Tenho tirado algumas fotos desse lindo paraíso!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, selfie e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, oceano, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, árvore, oceano e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, praia, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: oceano, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: oceano, nuvem, céu, atividades ao ar livre, natureza e água


Tem mais fotos no instagram e no face.



Quanto as coisas práticas relacionadas ao blog, as leituras e resenhas já coloquei, vocês já viram. Não foram tantas quanto queria, mas deu para ler e resenhar um pouco. Aqui a internet é bem complicada e por isso tem dias que nem consigo postar.

Sorteios e participações, comentários nos blogs que gosto de acompanhar outra dificuldade. Quando estamos longe do nosso habitat natural, tudo muda e até nos adaptarmos é difícil, concordam?

As cartas trouxe algumas para responder, o problema é conciliar o tempo. Bem como não tenho conseguido fazer nadinha de artesanato, mesmo porque, não trouxe material e ainda não tive oportunidade de sair para compra.

E quero saber de vocês uma coisa... como a bolsa que estavam os livros de alguns dos sorteios ficou, não terei como enviá-los no prazo prometido, pois só poderei enviar quando retornar para casa. Vou colocar todos os resultados pendentes durante a semana e espero que não se aborreçam comigo pela demora do envio. E justamente por esse motivo, nosso TOP COMENTARISTA desse mês, será um pouquinho diferente, ok?

Se por acaso alguém não concordar em esperar, por favor, entre em contato comigo pelo menssager do face ou pelo email rudynalva@yahoo.com.br para conversarmos. Sabem que não sou de 'farrafar' e gosto de cumprir com meus compromissos, espero ter crédito com vocês, posso demorar um pouquinho mais do que o normal, porém sempre envio tudo, ok?

Não quero cansar vocês com mais blá, blá, blá... Qualquer coisa, só entrarem em contato.

Agora me contem como foi o mês de maio de vocês...

Bom mês de junho de todos nós.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

11 comentários:

  1. Olá Rudy! Que lugar lindo, só curtindo a mainha e a sobrinha, que vida boa!
    Por mim sem problema se demora pra envia os prêmios, eu espero sim!
    Parabéns e feliz aniversário para sua mãe e aproveite bastante aí em Maceió
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rudy, meu bem, que lugar maravilhoso.
    Sua mãe é uma fofa ❤
    Quanto ao sorteio, não se preocupe com isso. Todo mundo merece férias, correto? E a sua é mais que merecida. Apenas aproveite e curta tudo o que tem pra curtir. Aproveite bastante esse paraíso.
    Meu mês de Maio foi meio tenso e complicado, mas espero em Deus que isso mude.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Rudy!!
    Vi as fotos das visitas no seu face. Feliz por ver que você conseguiu ir visitar sua mãe e conhecer a fofura da Alice rsrs
    Fique tranquila, você merece um tempo de descanso. Aguardaremos ansiosos pelos resultados rsrs
    Meu mês de maio foi bastante corrido. Muito trabalho (graças a Deus). Ganhei livros maravilhosos mas ainda não terminei minha leitura atual que está parada desde abril.
    Que junho seja ainda melhor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy
    Tudo bem?
    Nossa como é bom poder estar ao lado da nossa família, aproveite bastante!
    Sua mãe faz aniversário no mesmo dia que a minha 06/06, dê um grande abraço na sua mainha por mim. Na minha não posso dar, pois já é falecida mas ela sempre esta em meus pensamentos.
    Vi algumas fotos sua já, vou passar pelo face e dar uma olhadinha.
    Curta muito sua viagem, família, Deus abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLá Rudy!!
    Aproveite muito seu passeio, estar ao lado de nossa mãe, não tem preço, é a coisa maia gratificante desse mundo, nossa como a Alice esta grande e linda!!
    Não se preocupe com resultados e envios de prêmios, fica tranquila e aproveite muito, você merece!! De os parabéns para Mainha dia 06/06, que Deus lhe conceda muita saúde e muita Paz!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy! Que lugar lindo, só curtindo a mainha e a sobrinha,alias sua mainha que lindeza...Aproveita mesmo ela e uma Rainha.Nada vale mais que isso esta presente junto a esse lugar lindo,e a essas suas Maravilhas criadas por Deus não tem preço....

    ResponderExcluir
  7. Que post lindo e cheio de amor, Rudy!!!
    Aiiii que praia incrível!
    Nunca fui à uma, mas queria muito! E aí pelo jeito é maravilhoso!
    Aproveita muitoo sua mainha e toda a família sim, a gente sente sua falta, mas entendemos.
    Tem que descansar mesmo kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rudy!
    Que lindo..É bom sempre tirar um tempinho para si e aproveitar a família né.
    O meu més de maio foi cansativo com bastante trabalho mas tive meus momentos de descanso e as leituras foram fluindo bem..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Oiii ❤ Que bom que tem curtido bastante esses dias. É sempre bom ter um tempo pra relaxar e ficar com as pessoas que se ama ❤
    As fotos são lindas e a Alice é uma fofura! Que bom saber que a sua família vai aumentar, que o Bernardo nasça com muita saúde.
    Aproveite pra descansar bastante ❤ Beijos ❤

    ResponderExcluir
  10. Olá, Rudy! É tão bom poder passar um tempo ao lado das pessoas que a gente ama! Pelo jeito sua viagem foi maravilhosa ♡ Adorei as fotos que você tirou, pelo jeito você pode descansar e desfrutar bastante na viagem. Que Deus abençoe muito você e toda a sua família. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Como sabe, também tive uns problemas e somente agora estou acompanhando os posts do mês de junho. Fico feliz que essa viagem tenha acontecido, e tudo estava escrito pra ser do jeitinho que foi. O lugar é maravilhoso, as fotos ficaram mesmo lindas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy