19/06/2019

HORA DE REFLEXÃO #57 -Alegria completa


Resultado de imagem para Dia do Cinema Brasileiro



Não é bom ganhar algo que pedimos? É ótimo! “Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa” (Jo 16.24), disse Jesus aos discípulos. Receber o que pedimos realmente é bom, mas a alegria só é completa quando o que pedimos tem a bênção de Deus, quando ele nos dá o que realmente precisamos. Afinal, o vazio, a angústia existencial, não pode ser preenchido com coisas que se acabam aqui. Com Jesus recebemos paz e vida, eternas. Recebemos a amizade de Deus. Presentes que não gastam, e que, por isso, nos dão alegria completa.


Oração: Pai, dá-me sempre a alegria que vem da comunhão contigo. Por Jesus. Amém. 

Leia em sua Bíblia João 16.23-33 – Compartilhe #HoraLuterana

Cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

6 comentários:

  1. Olá Rudy! Excelente reflexão, nem sempre o que pedimos a Deus é o que realmente precisamos ou merecemos, muitas das vezes Eles está nos dando a vara de pescar e nos estamos querendo o peixe já limpo e assado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. As bênçãos divinas são presentes que Deus nos dá. Coisas terrenas não são essenciais para a nossa felicidade. A verdadeira felicidade está nas coisas de Deus.
    Ótima reflexão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E as vezes ficamos tristes quando Ele não nos concede o que pedimos. Significa que nosso pedido não estava nos planos dEle e não é o melhor para nós.

    ResponderExcluir
  4. OLá Rudy!!
    Realmente receber algo que desejamos é muito bom, mas ter o Amor de Deus e receber aquilos que merecemos é melhor ainda, só Deus sabe oque realmente necessitamos!!

    ResponderExcluir
  5. Deus sempre nos dá o que precisamos, sempre nos completa, mesmo que não entendamos quando Ele não nos dá o que pedimos, é porque foi livramento.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. É maravilhoso quando a gente sabe valorizar o que realmente importa. O sentido da vida está em saber apreciar as coisas aparentemente simples.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy