12/07/2019

HORA DE REFLEXÃO #62 - Pegando leve

Resultado de imagem para Dia do Engenheiro Florestal



Pensando sobre a vida, o sábio concluiu: “Eu descobri mais outra coisa neste mundo: nem sempre são os corredores mais velozes que ganham as corridas; nem sempre são os soldados mais valentes que ganham as batalhas. Notei ainda que as pessoas mais sábias nem sempre têm o que comer e que as mais inteligentes nem sempre ficam ricas. Notei também que as pessoas mais capazes nem sempre alcançam altas posições” (Ec 9.11). Então, pegue leve. Não deixe que as pressões por resultados, por riqueza, por felicidade e sucesso suguem a sua vida ou afastem você da própria vida que Deus oferece em Jesus Cristo. Viva. Simples assim.

Oração: Pai, perdoa-me por minha insegurança e por eu buscar uma falsa segurança em conquistas na vida. Obrigado por cuidares de mim em cada aspecto da minha rotina. Obrigado pela vida eterna em Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia Eclesiastes 9.7-12 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

5 comentários:

  1. Olá Rudy! Excelente reflexão essa de hoje, pura verdade essas palavras, nem sempre o que desejamos é o que Deus está planejando pra gente, Ele não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Verdade, o importante é viver, mas viver na fé em Jesus Cristo, pois ele tudo sabe e sempre vai querer o melhor para nós!!

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma coisa que sempre falo. As coisas nem sempre parecem justas aos nossos olhos, mas Deus sempre reserva para nós o que verdadeiramente merecemos. Há valores que dinheiro e poder não compram.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!
    Não devemos nos importar em fazer comparações. Devemos agir e sermos nós mesmos, jamais tentar ser igual a outra pessoa.
    Deus nos vê como pessoas únicas e pronto. É isso que importa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Por isso odeio comparações.
    Tudo acontece por um motivo e tudo tem o seu tempo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy