14/08/2019

DIVULGAÇÃO CULTURAL #45 - ESCRITORA FLÁVIA CUNHA - Novidades e Promoções - Agosto/2019

Olá alegres e felizes!



Chegou Agosto!
E nada de desgosto por aqui!
Vem que o mês dos papais está cheio de novidades!

LANÇAMENTO
 
Tem livro novo pra você!
"Aqueça o meu coração"
Sinopse:
Desde que Mairi conversou a primeira vez com o viúvo Cole Bradford por telefone, soube que ele seria importante em sua vida. Agora que o conheceu pessoalmente, está completamente apaixonada por ele e por seu filho, o pequeno Josh.

Cole Bradford também se apaixonou por Mairi. Porém, o fato de ser um viúvo com um filho pequeno pesa em sua decisão de se envolver a mulher tão mais jovem que ele. Como ignorar a diferença de idade e todas as pessoas contra esse relacionamento?
Em agosto na Amazon
E tem ebook GRÁTIS!
"Volta pra Mim!"
Resenha do leitor
A resenha esse mês vem do blog da querida Kênia:
Um presente Inesperado

Olá leitores! Tudo bem? Hoje eu trago para vocês, a minha opinião sobre o conto Um Presente Inesperado, escrito pela Flávia Cunha e publicado no site Amazon.
Com uma história escrita em poucas páginas e com várias curiosidades sobre a tequila, Um Presente Inesperado conta a história de Melissa, uma jovem universitária que está prestes a concluir os estudos...
     Confira essa e outras resenhas no blog Histórias Existem para Serem contadas
Confira também o IG @keniacandido728

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

10 comentários:

  1. São tantas novidades para pouco dinheiro rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy!!
    Adorei a capa do livro Aqueça o meu coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy! Amei a capa a sinopse desse Aqueça o meu coração, já quero ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades. O novo livro promete conquistar o coração dos leitores.

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Achei uma graça a capa da Aqueça o meu coração! Gostei muito da premissa do livro. Tenho Volta pra mim baixado no aplicativo do Kindle, espero poder ler em breve.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá! ♡ Que capas lindas! Já quero conhecer cada uma dessas histórias, que parecem maravilhosas!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  7. Falar em promoção e todo mundo fica feliz kkkikk
    Esses livros parecem ser bem bacanas.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy