07/08/2019

HORA DE REFLEXÃO #66 - Deus nos conduz ao arrependimento

Resultado de imagem para ILUSTRAÇÃO DE ARREPENDIMENTO




Deus nos conduz ao arrependimento para nos perdoar. Sim, é isso mesmo. Sem a ação de Deus continuaríamos nos escondendo ou fugindo da culpa, caminhando para o desespero ou para o poço escuro do orgulho. Depois de tentar se esconder sob a sua fama e poder, de fugir da confissão de pecados, o rei Davi precisou ouvir de Deus, por meio do profeta Natã, sobre a sua desobediência. “Então Davi disse: — Eu pequei contra Deus, o Senhor. Natã respondeu: — O Senhor perdoou o seu pecado” (2Sm 12.13). Davi ainda precisou enfrentar as consequências de seu pecado, mas agora, perdoado, poderia voltar a viver em paz, a paz que Jesus nos oferece.

Vamos conversar mais sobre arrependimento? Hoje, quarta-feira, às 19h, acesse www.facebook.com/horaluterana e participe do programa O Caminho.

Oração: Obrigado, Pai, por me mostrares o meu pecado e por me conduzires ao arrependimento verdadeiro. Obrigado por ofereceres o perdão em Jesus. Amém.

Leia em sua Bíblia 2Samuel 12.1-14 – Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY




Resultado de imagem para Comenta


9 comentários:

  1. Sem a direção dada por Deus, jamais encontraríamos o caminho para o arrependimento e para a salvação.
    Ótima reflexão.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Verdade, Deus sempre nos mostra o caminho certo e sempre nos perdoa dos pecados quando nos arrependemos de coração!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Deus está sempre nos mostrando a caminho certo a seguir, sempre nos perdoando dos nossas pecados, isso se estamos verdadeiramente arrependidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Deus nos leva a fazer coisas boas, toca em nosso coração para pedirmos perdão, para sermos mais amáveis, etc.
    Sempre nos ajuda MUITO!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O arrependimento sincero é algo grandioso. É preciso ser do fundo da alma e de todo coração, somente assim podemos alcançar a salvação e a paz.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Deus é tão maravilhoso que noa ampara em tudo, um Pai que zela pelos seus filhos mostrando o que é certo e errado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! O arrependimento verdadeiro nos traz paz. Deus é tão maravilhoso que nos mostra nossos erros e pecados para que possamos nos arrepender e encontrar a verdadeira paz, que só encontramos quando estamos com Ele.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  8. Siiimmm.
    E sempre nos sentimos culpados quando pecamos. É Deus nos lembrando que precisamos pedir perdão.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy