23/08/2019

HORA DE REFLEXÃO #71 - De malas prontas

Resultado de imagem para Dia da Injustiça

Quando estamos nos preparando para uma viagem importante, tentamos nos organizar o melhor possível. Pensamos nas roupas que serão utilizadas. Calculamos quanto dinheiro iremos precisar e organizamos a casa e o trabalho para que não haja problemas na volta. Mas pode acontecer que, mesmo com as malas já prontas, a viagem seja desmarcada. É frustrante. Tanta preparação para nada? Jesus também nos diz para estarmos preparados, não para viajar, mas para a sua segunda vinda. Ele diz: “Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o Senhor de vocês. Por isso, estejam também vocês preparados, porque o Filho do Homem virá à hora em que vocês menos esperam” (Mt 24.42, 44). Confie em Jesus e prepare-se ouvindo a sua Palavra. Ele não frustrará as nossas expectativas. Afinal, ele já está preparando um lugar para nós. 

Oração: Jesus, ajuda-me a ouvir a tua Palavra diariamente. Aumenta a minha fé e dá-me forças diante das frustrações desta vida. Amém. 

Leia em sua Bíblia Mateus 24.36-44 – Compartilhe #HoraLuterana

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

15 comentários:

  1. Olá! Tudo está tão difícil hoje em dia, só mesmo muita fé em Deus é que nos matem de pé todo dia e nos dá força para não desisti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Temos que sempre ter fé em Jesus e seguir suas palavras e mandamentos! Devemos estar preparados para o nosso encontro!!

    ResponderExcluir
  3. O grande segredo da vida é viver cada dia como se fosse o último. Devemos sempre estar preparados e não colocar nossas expectativas em dias futuros. Devemos viver com fé e em plenitude com Deus.

    ResponderExcluir
  4. É bem isso. Forte. Precisamos estar com Deus o tempo todo, buscando, porque Ele está para voltar!

    ResponderExcluir
  5. A cada dia que passa vou me preparando para a segunda vinda de Jesus Cristo. Tento ao máximo estar digna de ter um lugar no céu.
    Devemos aguardá-lo pois Ele virá sem nos avisar.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa!
      Temos de nos purificar para chegada Dele.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Oiii ❤ Precisamos nos consagrar e seguir o que está escrito na Palavra de Deus para estarmos preparados para a volta de Jesus. Não sabemos quando Ele voltará, então é importante que estejamos preparados para a Sua vinda.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane!
      Acredito que acabamos esquecendo do retorno Dele...
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  7. Nos preparamos para muitas coisas...mas precisamos nos preparar realmente para a volta de Cristo. Não se sabe nem o dia, nem a hora, por isso devemos estar sempre atentos e nos caminhos do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Quem está preparado por esse momento?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  8. Oi, Rudy! Que o nosso coração esteja preparado para o retorno de Cristo.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy