11/09/2019

DIVULGAÇÃO CULTURAL #56 - NOVIDADES E PROMOÇÕES DA FLÁVIA CUNHA

Olá alegres e felizes!



Já é Setembro!
Mês da Bienal do Rio de Janeiro!
Mês da Bienal de Itabaiana!
Mês da primavera!
E mês de promoções!
PROMOÇÃO BIENAL
PARA OS
"SEM BIENAL"
➡️ Meu Pé de Chuva - R$25 (+ frete R$7)
➡️ Segredos de um Coração Indomável R$18 (+ frete R$7)
Lobos de Springville:
▶️ 1 livro por R$20 (+ frete R$7)
▶️ 2 livros por R$36 (+ frete R$10)
▶️Box com os TRÊS livros por R$50 (+ frete R$12)
Pagamento por depósito ou boleto bancário.
PEÇA AGORA POR EMAIL OU DIRECT NAS REDES SOCIAIS!
atenção: (Oferta válida enquanto durar o estoque) .
Já a venda!
Aqueça o meu coração
SINOPSE:
Desde que Mairi conversou a primeira vez com o viúvo Cole Bradford por telefone, soube que ele seria importante em sua vida. Agora que o conheceu pessoalmente, está completamente apaixonada por ele e por seu filho, o pequeno Josh.

Cole Bradford também se apaixonou por Mairi. Porém, o fato de ser um viúvo com um filho pequeno pesa em sua decisão de se envolver a mulher tão mais jovem que ele. Como ignorar a diferença de idade e todas as pessoas contra esse relacionamento?
COMPRE AGORA
E tem ebook GRÁTIS!
Meu Vizinho Muito Sexy
Resenha do leitor
A resenha esse mês vem do IG da querida Elis:


Aqueça o meu coração

Mairi é uma jovem mulher, mas madura o suficiente para saber o que deseja. Ama Springville e decidiu que é aonde quer permanecer.

Cole é um viúvo jovem, com um filho pequeno, chamado Josh. Resolve se mudar para dar uma nova vida ao pequeno e estar mais presente em sua criação. Por isso compra uma casa na pequena cidade.

Leia a resenha completa no instagram da Elis!
Confira também o IG @elis_eccher
Para entrar em contato comigo
escritoraflaviacunha@hotmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Olá Rudy! Doida pra ler Aqueça o meu coração e anota aqui pra baixa dia 15 esse Meu Vizinho Muito Sexy, gosto muito da escrita da Flávia Cunha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Os livroa dela são ótimos, né?
      Baixa sim.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a autora. Ótima promo para quem não vai pr bienal.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Gosto muito das escrita da Flávia Cunha, quero muito ler Aqueça o meu coração, vou tentar lembrar de baixar Meu Vizinho Muito Sexy dia 15/09, Obrigada pela Dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Lembra sim, está bem pertinho, os livros dela são ótimos.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Quanta promo bacana da autora!
    Tenho que ler os livros dela que tenho no kindle.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Ela sempre traz boas promoções, não é?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy