14/09/2019

HORA DE REFLEXÃO #79 - Mudança de planos

Resultado de imagem para Dia da Cruz
Resultado de imagem para Dia do Frevo

Mudar os planos nem sempre é fácil. Afinal, depois de pensar, analisar e decidir, o planejamento dá certa segurança. José já tinha um plano: desmanchar o contrato de casamento com Maria. Um anjo do Senhor o fez mudar de plano: “José, não tenha medo de receber Maria como sua esposa” (Mt 1.20). Mudar planos pode ser trabalhoso, mas se é para fazer a vontade de Deus, é o melhor a se fazer. No seu planejamento e nas suas decisões, coloque sempre os seus planos sob a vontade de Jesus, o Deus que nos dá a própria vida!

Oração: Senhor Deus, ajuda-me a sempre colocar os meus planos e decisões sob a tua vontade e amor. Em nome de Jesus. Amém.
Leia em sua Bíblia Mateus 1.18-25 - Compartilhe #HoraLuterana

CHEIRINHOS
RUDY

Resultado de imagem para Comenta

7 comentários:

  1. Sim, precisamos colocar nossas vidas nas mãos de Deus e confiar sempre que Ele fará o melhor, porque Ele sabe tudo e o que nós realmente estamos precisando.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rudy! Verdade, devemos sempre segui os planos de Deus, pois só Ele é que sabe o que é o melhor para cada um de nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rudy!!
    Devemos sempre seguir os planos de Deus, ele sabe a hora certa pra tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rudy! Que os nossos planos sejam direcionados mediante a vontade de Deus.

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy