01/10/2019

BATE PAPO #08 - SETEMBRO AGITADO

Olá alegres e felizes!

Vamos ao nosso bate papo mensal.

O mês foi bem movimentado...

Dia 02/09 foi aniversário de Raquel e Rafaela e fomos almoçar no Restaurante Porto Madero. Lugar lindo, comida deliciosa, e muuuito caro...kkkk O bom é que comemoramos em família, como sempre gostamos de fazer.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rudynalva Soares, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rudynalva Soares, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesa
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Rudynalva Soares, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rudynalva Soares, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Dia 05/09 nasceu meu qurto sobrinho-neto, o BERNARDO, filho da minha sobrinha Isabella, filha da minha mana Meirinha.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo e bebê
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo e bebê
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bebê e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas


Ele é um fofo! Nasceu com 49cm e 3.450kg e bem cabeludinho.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo, bebê e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo e bebê
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bebê e close-up
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo e close-up

E Alice continua fofa e sapeca como sempre, começando a andar....


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e close-up
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e criança
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, criança e atividades ao ar livre


Inventamos de concluir uma reforma que demos início no ano passado. Faltava pintar os quartos e o teto e foi feito, mas gente, só louco (como nós) que fazemos reforma em casa... Tanta poeira, tanta bagunça, gente dentro de casa, enfim, minha rotina ficou toda mexida. Não tive concentração para ler o tanto que queria e ainda consegui uma tal de virose aqgora no final do mês, um horror! Em compensação ficou tudo lindo, fiz uma nova estante no meu home-officer e deu para organizar melhor. Ainda faltam umas poucas coisa, mas logo tudo estará terminado, amém!

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Como já falei, li menos do que esperava, porém fiz algumas resenhas, basta verem lá no livros lidos/resenhas.

Tenho escrito algumas cartas, entretanto, nem tantas quantos queria e quase não fiz nada de artesanato, ando ainda bem sem inspiração... pelo menos o mês foi agitado e não deu para ficar de muitas lamúrias e saudades...

Agora me contem vocês, como foi o mês de setembro?

E que venha outubro cheio de novidades e boas leituras.

cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta


24 comentários:

  1. Olá, Rudy! Ahhh, é sempre uma delícia comemorar em família! Adorei as fotos! ♡
    O Bernardo é lindo e a Alice tá cada vez mais linda! Que Deus abençoe muito os dois e lhes dê muita saúde ♡
    Setembro foi um mês que li muito pouco, espero conseguir recuperar nos meses seguintes.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayssa!
      Pena que leu pouco, espero que consiga ler mais esse mês.
      Eles são lindos, não é?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  2. Olá Rudy! É muito bom comemoração em família hem, seu quarto sobrinho-neto é super foto, parabéns, Alice parece bem sapeca mesmo, ficou ótima sua nova estante, eu também estou precisando de mais uma a que tenho já está lotada, li bastante em setembro e pretendo ler bem mais agora em outubro
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi!
      Os livros parecem que bratam e aja lugar para acomodá-los, e olha que dou, faço sorteio, troco, enfim, sempre movimentando.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  3. Oiii ❤ É tão bom poder comemorar em família uma data tão importante como um aniversário.
    Parabéns pelo novo sobrinho, ele é uma fofura!
    Alice continua linda, que bom que ela já está começando a andar, agora ninguém segura rsrsrs.
    Esse foi um mês ruim de leituras para mim, não li quase nada, foi o mês que menos li desse ano. Mas, tomara que eu consiga ler mais em Outubro.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayane!
      Nós gostamos muito de comomorar em família. Hoje foi aniversário de Manoel, mas passamos em casa, acredito que as meninas queiram comemorar no final de semana.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Meu Deus, Rudy. Que bebê lindoooooo. E Alice tá muito fofa.
    Meu mês foi corrido, tanto no trabalho quanto na faculdade. Foi bem estressante pra mim e precisei tomar uma decisão difícil. Vou ter que sair do trabalho pra me concentrar somente nos estudos..
    Bem complicado...
    Fora isso, tá tudo beleza.
    Fico feliz que tenha voltado à sua rotina, Rudy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halana!
      Eles são uma fofura, né?
      Ai amiga, que decisão difícil, mas deve se dedicar a faculdade mesmo, sucesso!
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  5. Olá Rudy!
    Uau, que setembro bom foi o seu. Já o meu foi uma baita de uma loucura por causa do trabalho, mas em fim.. As leituras foram ótimas.

    Meu blog:
    Tempos Literários


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily!
      REspira e procura não perder a calma no trabalho.
      Desejo um mês melhor agora em outubro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  6. Olá Rudy!
    É muito bom comemorar aniversário em família! Que coisa linda é o Bernardo e a Alice esta cada dia mais linda!! Minha filha Mayara esta grávida e vou ser avó, nossa não vejo a hora de ver o rostinho da Yasmin!! Verdade, fazer reforma com a gente em casa é uma loucura!! Meu mês de setembro foi bastante tumultuado, fiz uma cirurgia de Incontinência Urinária e deu probleminha, meu canal da Uretra ficou muito fechado e agora tenho que passar sonda para dilatar, quase não li esse mês fui muito ao médico, mas d se Deus quiser esse mês de Outubro vai ser mais tranquilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia!
      Parabéns pela Yasmin que ela venha cheia de saúde.
      Nossa! Espero que consiga se restabelecer totalmente em breve, descanse bastante amiga.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Obrigada Rudy!!
      Estou descansando bastante não posso fazer nada em casa por 90 dias!!

      Excluir
  7. Olá, Rudy!Setembro foi um mês especial mesmo mês que tudo floriu as amizades a família.Um mês de vidas novas chegando trazendo consigo Paz,Amor e um Carinho enorme.Parabéns por tantas Felicidades por tantas conquistas.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as gêmeas!
    Ai o Bernardo é lindo e a Alice continua fofa, uma mocinha, que Deus os abençoe!
    FIcou linda sua estante, parabéns miga! É difícil ler com reforma mesmo.
    Li pouco esse mês de setembro, mas espero ler mais agora em outubro, tirei uns livros velhos da estante pra ler e os que eu não for mais querer vou ler pra biblioteca de doação, e quero ler alguns do kindle porque sempre baixo os gratuitos kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ana!
      São fofos, né?
      Pois é... muita poeira por aqui.
      Espero que leia mais esse mês.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  9. Oii, nada melhor comemorar com pessoas que gostamos e nos fazem bem. E que crianças lindinhas gente.
    Esses dois últimos meses (agosto e setembro) foram um dos melhores para mim, pois voltei a ler depois de dois anos sem conseguir ler sequer um livro inteiro, e já aproveitei e li uns sete em apenas dois meses rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiolla!
      Ler é bom demais, fico bem feliz por você ter retornado a leitura, não tem coisa melhor.
      Sim, os meninos são fofos, né?
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  10. Oi, Rudy. As coisas também estão corridas por aqui. Também pretendo mexer com obras mês que vem, ainda bem que não é dentro de casa. Nossa, o Bernardo é cabeludo mesmo, minha sobrinha tem 8 meses e não tem 1 terço do cabelo que ele tem. A Alice tá linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou precisando de uma estante nova.

      Excluir
    2. Evandro!
      Eles estão lindos, não é?
      Tomara que dê certo suas reformas.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    3. Evandro!
      Estava precisando arrumar as coisas por aqui, porque tinha livro espalhado por todo lugar. Essa é outra estante, porque tem uma no outro quarto.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy