20/10/2019

DIVULGAÇÃO CULTURAL #84 - THAISA LIMA - Começou a pré-venda! 😍

Olá alegres e felizes!


E a pré-venda começou!

Você não faz ideia do tanto que eu estava ansiosa para enviar esse e-mail! Faz um tempinho que eu queria te contar que Minha Resiliência ganhou sua versão física e não via a hora de poder compartilhar a notícia. Bom, a espera terminou! Maria Clara ganhou uma capa linda e ela te espera no site da editora Constelação. A pré-venda vai até o dia 18/11/19 e se eu fosse você aproveitaria o preço promocional.

Não é porque é o meu livro não, mas a diagramação dele tá MA-RA-VI-LHO-SA! Passa na lojinha da editora e garanta já o seu exemplar!
Compre AQUI
Maria Clara é uma mulher marcada por seu passado. Um passado complicado que a jogou num universo sombrio e depressivo. Ela vive seus dias sem saber o que é esperança, imersa numa depressão profunda, usando uma máscara de "pessoa feliz" para disfarçar sua dor. Apesar de todo seu sofrimento, Maria Clara se reergueu e hoje é uma blogueira e youtuber de sucesso, conquistando fãs a cada dia.
Sem acreditar mais no amor e na felicidade, a vida lhe faz uma surpresa e apresenta Otávio, um homem que muda drasticamente a sua história. Será que Otávio finalmente trará a felicidade e vontade de viver que se perderam um dia? Ou será que ele irá destruir ainda mais os sonhos de Clara?
Repleto de reviravoltas e momentos marcantes, Minha Resiliência é uma história de amor, superação e perdas irreparáveis que levarão o leitor a acreditar em segundas chances e no poder restaurador do amor.
Twitter
Facebook
Website
Instagram


cheirinhos
Rudy

Resultado de imagem para Comenta

8 comentários:

  1. Olá Rudy! Gostei da sinopse desse livro, foi pra lista de desejados
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o livro. Achei a capa diferente.
    Desejo que a autora consiga vender bastante

    ResponderExcluir
  3. Que capa bonita!
    Não conhecia o livro, nem a autora, mas por falar de depressão já estou superinteressada, pois é um assunto que precisamos falar sempre mais.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!
      Já conhecia o blog dela, agora quero o livro.
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
  4. Olá Rudy!!
    Adorei a capa do livro, não conhecia a autora THAISA LIMA, mas gostei muito da sinopse, se tiver oportunidade gostaria de ler!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários, portanto falem o que pensam sem ofensas e assim que puder, retribuirei a visita e/ou responderei aqui seu comentário.
Obrigada!!
cheirinhos
Rudy